Ir ao conteúdo

Boot com verificação dos HDs.

Paceco

Posts recomendados

Postado

Quando dou o Boot em meu PC ele sempre faz a verificação nos HDs. Chdisk, descritores de segurança etc; como são 4 HDs eu estou ficando maluco. Não consigo resolver este problemão.

Grato.

Postado

QUATRO HD'S????

ehehehhehehe^^

É natural que o windwos faça essa verificação. Mas quando começa a verificação ele "fala" qual HD ele está executando o Chdisk, (se não todos!).

Faça desfragmentação, limpeza de registro, apague cookies (nao sei como escreve¬¬"), enfim, as ferramentas de limpeza e manutenção no seus discos.

Analise, teste, registre e poste!

^^

Postado

Amigo Bom Dia. Eu estava com problemas de desfragmentação do MFT, desfragmntei através do Diskeeper e ficou OK. Só que agora quando reinicio o PC ele faz todos os testes em todos os HDs. obviamente ele não encontra problemas. As soluções sugeridas já foram tentadas e não resolveram.

O Interessante é que em dois HDs estão dois XP independentes e a troca se faz pelo setup. Nos dois aprecem o mesmo problema. Os outrops dois HDs. não possuem sistema instalado são usados para armazenamento de filmes e softs.

OBS. Os testes são feitos em todos os HDs. incluindo os sem sistema.

Grato. e se tiver alguma dica! Abração..

QUATRO HD'S????

ehehehhehehe^^

É natural que o windwos faça essa verificação. Mas quando começa a verificação ele "fala" qual HD ele está executando o Chdisk, (se não todos!).

Faça desfragmentação, limpeza de registro, apague cookies (nao sei como escreve¬¬"), enfim, as ferramentas de limpeza e manutenção no seus discos.

Analise, teste, registre e poste!

^^

• Membro VIP
Postado

Caso Resolvido.

Caso o autor necessite reabrir o tópico, basta entrar em contato com a moderação.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...