Ir ao conteúdo

Ajuda com Botões pro meu Projeto

Gelolx

Posts recomendados

Postado

Eae galera tudo bom??

Eu to fazendo um projetinho, que se sair como eu quero vaih ficar mtu legal =] realmente espero q saia como eu quero...

mas eu empaquei em um lugar.. eu queria colokar 6 botões.. um di cada cor.. e assim q você aperta ele acende... achei uns botões q já vem com um led.. só q os botões sao coloridos e o led interior branco.. e assim q você aperta o led acende... o que eu queria mesmo.. era um botao q fosse transparente e que eu pudesse colocar um led di alto brilho para q ele brilhasse na cor q eu quero...

alguem pelo amor di deus sabe onde eu encontro um botao desse jeito??

obs: o botao é daquele tipo q você aperta e ele volta... ou seja.. para ele ficar acesso tem q segurar ele apertado!!

obrigado galera... aceito qualquer ajuda...

site com botões a venda, loja na sta efigenia, vale transporte.. o que vocês souberem vão me ajudar mtu!!! =]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...