Ir ao conteúdo

Navegadores não abrem página

luizcap

Posts recomendados

Postado

Ola tenho acesso discado e depois que instalei a droga do discador POP na minha máquina os navegadores (IE - Firefox) não abrem página. ja desinstalei o bendito mas continua conectando sem abrir página. Alguem tem uma solução pois não quero formatar a máquina.

Abrcs espero respostas

Postado

Já deletou o discador (usei e tive o mesmo problema).

Desinstale os navegadores (IE7 e Fire Fox).

Baixe o CCleaner (digite em seu pesquisador de internet de preferência) instale e execute ele.....utilize todas as opções de seu painel. É claro que alguns dados (históricos de navegação) serão excluídos............informe seu resultado..!!

Postado

JA tentei mas não funciona! Tenho o IE6 e não consigo desinstalá-lo! O firefox já desinstalei e instalei e nada. Preciso de ajuda urgente.

Postado
JA tentei mas não funciona! Tenho o IE6 e não consigo desinstalá-lo! O firefox já desinstalei e instalei e nada. Preciso de ajuda urgente.

Sim, você diz que já tentou desinstalar, mas limpou o registro do Windows? Caso não tenha feito é necessário porque senão os erros irão continuar aparecendo da mesma forma - o CCleaner limpa.....:cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...