Ir ao conteúdo

Max Payne

zandona2007

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal to precisando de uma pequena ajuda, baixei o jogo max payne em portugues no megarotic mas o jogo não da pra instalar, aparece uma mensagem dizendo que o arquivo não pode ser lido pelo windows,sera que precisa de um .bat ou .exe para rodar o jogo, e se sim onde posso achar????

outra coisa ja tenho o mesmo jogo só que em inglês será que tem como passar para portugues, sei la mudando talvez o x_english.ras, para o arquivo x_portugues.ras,e onde posso baixar esse arquivo caso de para fazer a modificação???? se nada disso der certo sera que alguem poderia me dizer um link para baixar o jogo em portugues????

obrigado!!!!!!!!

Postado

Sobre fazer o jogo funcionar, não podemos ajudar pois o Forum é contra a pirataria.

Agora, sobre a tradução dê uma olhada no site da GameVicio. :joia:

Postado

Tópico Bloqueado!

Pirataria é contra as regras do fórum, leia as regras antes de postar novamente para que isso não volte a acontecer.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...