Ir ao conteúdo

Problemas com atualizações

rafaelmora

Posts recomendados

Postado

Gente eu to com um problemão, eu mexi nakele arquivo tcpip.sys , coloquei um path nele para deixar 50 conexões simultaneas, so que agora meu firefox e internet estão com problemas,

firefox : não abre alguns sites e quando abre com muitos problemas, como por exemplo no google ele entra no site mas não clica em nenhum link, e quando aperto enter não funciona nada

internet: esta funcionando bem mas nçao abre os sites do favoritos.

O pc aqui não está nada bem, alguns jogos não funcionam bem abrem e fecham.

E o principal, ele estava pior ai eu tive que reinstalar o service pack 2 de novo pra ele ficar assim, "um pouco mio", e a qnt de pacotes enviados pelo meu pc são gigantes ex agora eu to conectado a 12 minutos minha internet é de 1 mb e eu to com 727.000 enviados e 3.038.947 recebidos.

Eu fui instalar o internet 7.0 e windows media player 11, eles até instalaram mao eu não sei aonde eles eestão porque quando eu abro o media player abre o 9.0 e o internet continua o antigo.

Então eu queria saber aonde se existe um backup de pasta drivers com os arquivos tcpip.sys original, Por favor me ajudem.:help::cry::muro::muro::muro::muro:

Postado

Rafael, pelo relato, acredito que para você ter um sistema confiável e funcionando de acordo e sem dores de cabeça (isso pela confusão já gerada) seria mais interessante você efetuar um Backup de seus dados e formatar o HDD, instalar um novo sistema operacional.

Sobre a instalação do Média Player 11, eu costumo instalar em micros de clientes e apagar a versão 9 ---> Botão Iniciar> Painel de controle> Adicionar ou remover programas> Adicionar/remover componentes do Windows......no quadro que se abre, role até encontra a versão do média player........abraços..!!

Postado

Com certeza formataria... em situações bem menos críticas eu já formato... não conseguiria passar um dia com o PC nesse estado...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...