Ir ao conteúdo

Placa mãe P5LD2 SE

Reyvakys

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber opiniões genéricas de outros compradores desta placa. Pontos positivos, negativos, etc...Estou apanhando daquele slot PCI express 16 x da placa de vídeo...como se faz para encaixar a placa lá? É só forçar? Tem que manipular de alguma forma aquela peça plástica que fica ao lado?B)

Postado

po cara...essa placa e show...tenho uma e nao reclamo dela nda..nda..nda...

nao encontrei defeitos nela, nem mesmo minimos detalhes...

p/ mim e perfeita...em todos os sentidos, performance, compatbilidade e funcionalidade.

o slot pci-e dela, e mamao com acucar encaixar po...com cuidado deslize a placa de video p dentro do slot ate ela encaixar completamente. (se esta tendo dificuldade, talvez seja porque a frente da placa de video onde tem os conectores vga e dvi deve estar batendo em alguma parte do gabinete).

quanto a placa...bom tenho ela a uns 6 meses, e ela ate agora nem tela azul apresentou,...faz dual channel sem frescuras, funciona numa boa...enfim, eu to gostando...e show!

Postado

Amigo também estou usando esta placa . A princípio eu tive dificuldades só com o microfone . Depois que eu vi ela tem uma opção no próprio software da placa de som em que você escolhe entre microfone do painel frontal ou não . Foi só eu desmarcar esta opção que consegui ter o microfone funcionando perfeitamente . Más isto foi culpa minha que estava apanhando . Quanto a placa de vídeo você tem que encaixar a parte de traz primeiro e vir descendo a placa no slot no sentido da diagonal para a horizontal até encaixar no slot . Tenho ela desdo o começo do ano e acho bem estável .:)

Postado
Amigo também estou usando esta placa . A princípio eu tive dificuldades só com o microfone . Depois que eu vi ela tem uma opção no próprio software da placa de som em que você escolhe entre microfone do painel frontal ou não . Foi só eu desmarcar esta opção que consegui ter o microfone funcionando perfeitamente . Más isto foi culpa minha que estava apanhando . Quanto a placa de vídeo você tem que encaixar a parte de traz primeiro e vir descendo a placa no slot no sentido da diagonal para a horizontal até encaixar no slot . Tenho ela desdo o começo do ano e acho bem estável .:)

Perdoe a minha ignorância ,mas o q você chama de parte de trás da placa? É a mesma que fica voltada para a parte de trás do gabinete? Dããã...:huh:

Postado
Gostaria de saber opiniões genéricas de outros compradores desta placa. Pontos positivos, negativos, etc...Estou apanhando daquele slot PCI express 16 x da placa de vídeo...como se faz para encaixar a placa lá? É só forçar? Tem que manipular de alguma forma aquela peça plástica que fica ao lado?B)

Olá espero que te ajude, esse mini review sobre essa placa, mostra um pouco dos aspectos dela: P5LD2 SE http://xpcmaster.zip.net/arch2007-04-29_2007-05-05.html

Postado

Amigo eu acabei de olhar aqui . A placa de vídeo tem um dentinho que encaixa na parte plástica que fica atrás do slot onde vai a placa de vídeo . O modo que eu coloco ela é do jeito que lhe falei . Primeiro você encaixa o dentinho da placa de vídeo na parte plástica atrás do slot da placa de vídeo e depois vem encaixando ela na diagonal de onde fica a parte plastica para a parte oposta até ela se encaixar totalmente na horizontal . Bom espero ter te ajudado . Foi a melhor forma que consegui para tentar te explicar . Mais alguma dúvida que estiver ao meu alcance pode perguntar . Abraço .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...