Ir ao conteúdo

Qual Notebook Comprar? Toshiba ou Dell?

rapeleiro

Posts recomendados

Postado

Bom galera, antes de mais nada eu sou novo aqui no Forum.

Faço um curso de Tecnico em Informática e estou no 2º Periodo.

Mas vamo ao que interessa.... EU ja possuo um computador Desktop em casa, mas estava querendo e precisando compra um Notebook para trabalhar, viajar, lazer etc e tal...

Estou na dúvida de qual marca comprar um Toshiba ou um Dell...

Gostaria de saber qual seria a melhor escolha, pois digamos que no mundo dos Notebooks eu sou totalmente LEIGO!:confused:

Estava pensando em comprar um Notebook com as seguintes configuraçoes no mínimo:

Processador: Intel Core 2 Duo 1.66 GHz

Memória: 1 GB

HD: No minimo de 80 Gb

Uma boa placa de video (Ai é que ta... nao faço a menor ideia de qual :confused:)

Quem puder me ajuda eu agradeceria muito...

Obrigado

Daniel Cardoso

Postado

Bom, eu to pensando seriamente em vende o meu computador, se eu vender ele eu posso gasta em torno de R$4.000,00 caso eu nao venda ele, pretendo gasta em torno de R$2.500,00.

você acha que eu tendo um Notebook, vale a pena manter o meu computador Desktop?

Obrigado!

Daniel Cardoso

Postado

Bernardo, da uma olhada nesse Notebook, tanto no modelo quanto na configuração, ve se rola de compra ou nao....

Notebook Dell Latitude D520

- Processador Intel® T5500 Core™ 2 Duo (1.66GHz, 2MB L2 Cache, 667MHz FSB) - BRH6644

- Windows® XP Home Edition Original em Português

- Tela LCD de 15" XGA

- Memória 2.0GB DDR2 667MHz 2 pentes

- Disco rígido 120GB SATA, 5400 RPM

- Modem V.92/56Kbps

- Bateria primária de 6 células

- Intel® PRO/Wireless 3945 802.11a/g cartão mini PCI

- 3 anos de garantia no local

- 3 anos de CompleteCare

PREÇO = R$ 4.058,38

Vale a pena? Ta caro? Posso tirar alguma coisa dai?

Postado
Bernardo, da uma olhada nesse Notebook, tanto no modelo quanto na configuração, ve se rola de compra ou nao....

Notebook Dell Latitude D520