Ir ao conteúdo

Config de pc, vejam e opinem!

Posts recomendados

Postado

Ae galera to montando um pc, vejam só se este esta bom:

Placa-mãe: Asus P5N-E SLI(400)

Processador: INTEL Core 2 Duo E6750 2.66Ghz 4MB FSB 1333 4MB BOX (600)

Placa de vídeo: Nvidia Geforce 8600GT FATAL1TY 256MB DirectX10 (500)

Memória: Kingston ddr2 800mhz 2gb (250)

HD: sansumg HD Seagate 160GB SATA 2 7200RPM (160)

Fonte: Fonte Huntkey 450W Reais (200)

gabinete: Gabinete X-Blade Preto Leadership Gamer USB frontal + Cooler (150)

Gravador de dvd rw: Lg (100)

Tenho pra gastar 2,500 reais, sei que este nao deu , mas quero que sobre um pouco de $ para outras coisas a mais.

Vamos lá! Deem sugestoes =D

Postado

proc n pega o "box" pega ele "solto" mesmo e compra um bom cooler pra ela tipo os zalman....

drive de dvd eu ficaria com LG mesmo, fuja dos drives opticos sata, por enquanto acho que eles n são uma boa tem dado muita imcompatibilidade de driver...

o resto tá bem legal.... talvez pegar um hd maior ou outro de 160 e ligar em raid0 ( 160 gb pra mim enche o disco rapidinho)

Postado
proc n pega o "box" pega ele "solto" mesmo e compra um bom cooler pra ela tipo os zalman....

drive de dvd eu ficaria com LG mesmo, fuja dos drives opticos sata, por enquanto acho que eles n são uma boa tem dado muita imcompatibilidade de driver...

o resto tá bem legal.... talvez pegar um hd maior ou outro de 160 e ligar em raid0 ( 160 gb pra mim enche o disco rapidinho)

Pode cre, ja tinha pensado em pegar só o processador e outro cooler.

Como assim drivers opticos? vou pegar um normal, nao generico.

O HD que eu vou pegar é SATA2, quando for instalar ele , ele ja vai ficar em RAID0, ou nao? Eu só coloco como se fosse um HD ide, e pronto oO

Postado

o drive raid precisa ser instalado por disket antes do sistema operancional: no XP tem que apertar f2, bem no começo da instalação, antes de td, numa tela azul, se n me engano, mas n pode esquecer de ativar o raid na bios e fazer o disket com o drive em outro pc antes

Postado

tem q aperta f6... mas se você n tem muita experiencias com pc n recomendo se aventurar num raid n, pega um hd maior, tipo 250, 320 e ja ta bom... o resto da configuração ta belezinha, bom custo x beneficio... :bye:

Postado
Pode cre, ja tinha pensado em pegar só o processador e outro cooler.

Como assim drivers opticos? vou pegar um normal, nao generico.

O HD que eu vou pegar é SATA2, quando for instalar ele , ele ja vai ficar em RAID0, ou nao? Eu só coloco como se fosse um HD ide, e pronto oO

sobre o raid ja te responderam... pra mais informações procure no forum e pagina do CH, tem bastante material ensinando todo o que precisar...

quanto drives opticos, são gravadores/leitores de cd e dvd, os SATA estão apresentando muita incompatibilidade de driver, muita gente n teve problema algum, ja outros sofreram e sofrem muito por causa disto... por isso te recomendo pegar os "comuns" mesmo. a diferença de desempenho é pouca, pra mim é mais uma questão de estética dentro do gabinete claro, menos cabo melhora a circulação de ar... mas fica ao seu critério

Postado

trocaria o processador por um e4400 e pegava uma 8800gts.... o e4400 com over fica mt bom, tá uns 300 reais ele... claro, isso se você quiser o pc mais pra jogos... se nao, fica com o e6750 q é um baita processador!

valeu, abs!

Postado
trocaria o processador por um e4400 e pegava uma 8800gts.... o e4400 com over fica mt bom, tá uns 300 reais ele... claro, isso se você quiser o pc mais pra jogos... se nao, fica com o e6750 q é um baita processador!

valeu, abs!

hum... essa seria uma boa tbem, tem bastante gente com esse proc colocando 3.0 sem problemas.... pra games com certeza é melhor, mesmo em stock um e4400+8800gts do que um e6750 +8600gt

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...