Ir ao conteúdo

Não consigo atualizar meu drive da Intel "Intel 537EP"

antoniel182

Posts recomendados

Postado

Iaii pessoal...td bem com vocês??!!

Seguinte....eu tenho um problema bizarro....tipo....minha conexão tava estranha...tipo....você coloca o site...de depois de uma carinha....ele carrega td de uma vez...e olha lá se quando carrega ainda...dei uma olhada por aqui.....e li que tem que atualizar o drive e depois tenta um string....perfeito....o drive baxei um novo direto do site da intel....e arranjei um string tb para meu modem.

erfeito...o string funcionou...para quem quer saber...ele é esse aqui (ATZ&S15=128)...funcionou...minha interne melhorou muito....mas na hora de atualizar o modem....com o novo drive...da um erro no final.....diz que não é possivel copiar um arquivo chamado "IntelCci.dll"...só que esse arquivo não tem no drive da atualização!!! :( ...por causa disso a atualização não finaliza!! :(

Alguem tem alguma ideia do que faço...queria muitooo atualizar meu drive!!!

aaa...meu modem é da Intel 537EP

Me ajudem pr favor

Postado

Anote o número do chip de seu modem e tente localizar o driver em www.driverguide.com , crie uma conta gratuita com seu e-mail (mude somente sua senha e guarde, você poderá precisar mais tarde) e baixe o driver compatível com seu sistema, depois de tudo instalado e verificado é que você deve efetuar as mudanças (strings)......

Postado

Valeu pela dica cara....mas entrei nesse site e nada tb...a versão que temm lá é igual a minha que veio no modem...se pa...tem até mais velha ainda!!! :S

Alguem tem mais alguma dica do que eu possa fazer por favor??!!

abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...