Ir ao conteúdo

Guia completo de Vice City (334 Páginas) - Disponível para Download

Scarface_86

Posts recomendados

Postado

Olá amigos,

Eu tenho em mãos nada menos que o Guia de Estratégia mais completo de GTA: Vice City já feito. Reuni praticamente tudo sobre o game em 334 páginas de informações, em um Livro Eletrônico feto em *.pdf totalmente ilustrado e colorido, dividido em 5 Partes distintas que aborda diversos tópicos sobre o game. Aí vai um pequeno apanhado de tudo que tenho aqui:

- Macetes básicos do game (polícia, hospitais, etc.);

- Descrição completa dos personagens (com fotos);

- Um Guia Turístico completo de Vice City (com fotos e textos sobre cada bairro da cidade, além de informações especiais sobre gangues e a playlist das rádios);

- Enredo com todas as missões do jogo explicadas passo-a-passo (com fotos das cut-scenes e da execução, com estratégias específicas);

- Todas as propriedades (com fotos, preços e informações) e suas respectivas missões;

- Todas as missões paralelas do game (táxi, ambulância, bombeiro, etc.) explicadas e ilustradas; lista de todas as safehouses a venda na cidade;

- Desafios extras como Hidden Packages (esta parte conta com 1 mapa adaptado + 100 fotos de todos os lugares secretos); Rampages e Unique Jumps (no mesmo padrão);

- Seção exclusiva avaliando todas as armas do game, catalogadas em 10 categorias (conta com fotos ilustrativas e análise de cada arma)

- Tabela de preços das lojas (Ammu-Nation, Phil's Place...)

- Um mini-Guia ilustrado de como conseguir quase todas as armas de graça;

- Seção destinada somente aos veículos do jogo (carros, barcos e aeronaves), mostrando os 100 modelos da frota de Vice City em detalhes, com fotos;

- Lista de todas as roupas que Tommy usa e onde encontrá-las;

E não acaba por aí...

- Além de tudo isso uma Parte dedicada inteiramente aos Easter Eggs do game e outras curiosidades do game nunca reveladas...

A execução deste Projeto levou cerca de seis meses e está disponível para download gratuito a partir do endereço:

http://rapidshare.com/files/54762688/vice_city_guia.pdf.html

Qualquer dúvida, meu e-mail é este:

[email protected]

Até mais,

Scarface

Postado

Tópico Bloqueado!

Interessante a informação, mais seria mais adequado você postar a informação no tópico oficial do jogo, qualquer coisa converse com o autor do topico oficial e converse com ele para colocar essa informação junto ao seu primeiro post.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...