Ir ao conteúdo

Pc quente ou cooler lerdo

GreatLumber

Posts recomendados

Postado

Meu pc é um pentium 4 3.2GHZ e a temperatura dele usando apenas o firefox fica oscilando entres 66 graus e 70 graus eu gostaria de saber se isso e normal.

O cooler do meu pc fica ao redor de 2378 rotaçoes apesar de nao ter verificado a potencia real do meu cooler eu tenho quase certeza que esse cooler tem mais rotaçoes doque ele esta rodando pois um pentium 4 com um cooler fraco desse nao tem cabimento.

eu pude verificar que existe uma ventoinha encaixada no processador que esta parada,ela emite uma luz azul.

pude verificar tambem que o asus probe esta marcando a ventoinha que esta funcinando sendo a da cpu mas pelo que eu vi e mesmo a traseira que e a da fonte (corrgiame se eu estiver errado) por favor me ajudem

Postado

bom, o cooler box desses p4 costumam trabalhar a até 4mil rpm. mas esses processadores esquentam mesmo.

tira o cooler,da uma limpada nele, passa uma pasta termica boa e c tiver algum adesivo no die do processador, retire-os.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...