Ir ao conteúdo

pc preview AMD..conhecem?

Posts recomendados

Postado

galera, to querendo comprar um pc novo, com algum poder grafica (não muito) para jogos..não posso gastar muito..no maximo uns 1500...

dei uma olhada nesse preview..o que vocês acham? o que acham dos pcs preview?compensa?

esse sai por 1515,00

Vertical ATX (Preto)

Placa Mãe Preview OEM AM2 PCI-E

Athlon 64 AM2 X2 4400+ Dual Core (2.3GHz / Cache L2 2x 512KB)

GeForce 7100GS 256MB DDR2 PCI-E 16X - 64 bits (TV Out / DVI)

1GB DDR2 (667)

250GB 7200RPM Serial ATA 2

DVD-R/RW 18x Dual Layer

Drive de 1,44MB

Preview Ergonômico (Preto)

Preview B002 (Preta)

o chipste é NVIDIA, com video onboard geforce 6100.

o que posso muda rpra ficar mais interessante???

ha algumas opções de dual core da intel, compensa?

por esse preco, consigo comprar algo que futuramente tenha opções para upgrade, ou to querendo demais?

ou ao invés disso tudo, devo montar numa loja??

valeu galera

Postado

Olá amigo,

Os Core 2 Duo da INTEL estão dando um banho na AMD/ATI, porém as vezes são mais caros.

Você poderia colocar uma placa de vídeo off-board, ficaria legal.

O problema é que limita sim, suas opções de upgrade por causa da placa-mãe, que no caso da Preview não custuma ser muito boa.

Fora isso, é um PC legal sim dependendo do que você quer :D

Sobre a loja, se você conhecer alguma de confiança que te faça um preço similiar ou melhor, go for it! :)

Espero ter ajudado,

Até mais!

Postado

as placas maes da preview normalmente sao MSI,e INTEL...(quando sao para intel)(no caso da AMD...c nao me engano eles usao placas maes da GigaByte

Postado

Ha alguma opcao, mais ou menos pelo mesmo preco, para processadores intel, que futuramente me permitam mudar para um core2duo? eu poderia colocar um pentium dual core agora, e mais pra frente mudar, certo?

estou com dificuldade de escolher a placa-mãe.....queria suporte a boas memorias e processadores, e PCI-E 16x. Um orcamento que fiz para core2duo suporta só memorias DDR2 533...não acho uma boa (embora processador seja um core 2 duo); é uma motherboard ASUS...

claro, não quero tudo isso por 1500, mas quero ao menos o suporte para futuro upgrades...

ou vocês acham que um pc desse, da AMD, mais ou menos como a config acima, é uma excelente opcao (pelo preco, claro)? aguenta quanto tempo ai pela frente??

o processador guenta firma uns jogos relativamante novos??

Obrigado. :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...