Ir ao conteúdo

Erro ao abrir cd/instalar

Voxx

Posts recomendados

Postado

É o seguinte, quando eu tenho abrir algum cd (musica, video etc)

"Este aplicativo nao pode ser executado porque nao foi encontrado o arquivo KERNEL3.tll. A Reinstalação do aplicativo pode resolver o problema"

Sendo que ainda nao instalei a velox no pc..e antes desse erro, pra abrir o cd da velox tava pedindo "win32.dll" Algo assim..nao lembro direito..

alguem pode me ajudar ?

Postado

Veja se consegue .......

Vai ser necessário o CD de instalação do XP.

Execute os passos:

Botão> Iniciar> Executar e digite sfc /scannow , irá recuperar os arquivos do XP, em seu caso a dll.

Isso costuma alterar arquivos do sistema, vai voltar aos padrões originais (default).........informe novamente seu resultado...

Postado

Poxa, coloquei o cd e tal..so que ele pede pra inserir o cd no cd-rom ..

+ o cd ja esta la dentro, o que eu faço ?

win xp Sp2...

tem que ser o mesmo cd em que foi instalado o xp?

Postado

O pc nao foi formatado aqui em casa, foi winxp sp2..eu inseri o winxpsp2 + nao o mesmo cd da instalação..

Postado
O pc nao foi formatado aqui em casa, foi winxp sp2..eu inseri o winxpsp2 + nao o mesmo cd da instalação..

Entendi, no caso não pode ser outra versão, pode até ser outro - mas tem que ser a mesma versão (a versão que você está tentando é com o SP2 e talvez o que tenha instalado em sua máquina é uma versão sem ele - certo?).....ou então você terá que formatar e instalar com essa versão que você têm.......:cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...