Ir ao conteúdo

dvd parou dew funcionar

Posts recomendados

Postado

marcosrobertocorrea,

Verfique se as mídias estão OK mesmo, em outro player ou leitor/gravador... se sim, então testa o seu gravador em outro micro, isto é, se você estiver falando de gravador/leitor de micro, pois essa informação você não escreveu...

Postado

marcosrobertocorrea,

|Essa falha ocorre com CD e DVD originais e piratas ??? experimenta mudar de IDE ou de Master/Slave... arrume outro gravador para testar em seu micro... se conseguir e também não funcionar, arrume uma fonte mais possante para testar no seu micro...

Postado

Tenho dois drives, um CDROM e um DVDROM. Ambos pararam de funcionar. Não são reconmhecidos no BIOS. Coloquei um outro como Secundário master, foi reconhecido no BIOS mas não é reconhecido pelo Windows. Não aparece entre os drives em Meu Computador. No gerenciador de dispositivos os controladores de IDE aparecem marcados com um triângulo amarelo e exclamação.

O que posso fazer?

Postado

nfrhack,

Remova os drives via gerenciador de dispositivos... reinicie que o SO deverá encontrar o periférico e instalar o drive correto... pode ser que resolva...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...