Ir ao conteúdo

PC novo no natal até 3000 reais

Posts recomendados

Postado

1º eu vou dar minha configuração do PC que montei por duas grandes lojas aqui de Belém(ainda vou tentar achar outras lojas mais baratas)

MotherBoard -----------> P4 775 ASUS P5LD2-SE R$399,00

Processador ----------> PROC INTEL CORE2 DUO E4400 R$499,00

Memória ----------> 1GB DDR2 667MHZ Kingston R$229,00 (duvida entre x2 de memória ou apenas 1)

HD ----------> HD 250 GB SERIAL ATA II SAMSUNG R$349,00

Placa de vídeo -----------> 8600GT GEFORCE R$639,00

Fonte -----------> Preciso de ajuda nessa parte(marca, potência, etc...)

Gabinete -------> já tenho a minha escolha certa

No total tirando a fonte, gabinete, DVD, mouse, teclado e caixa de som dá R$2115,00

E aí barato, médio ou da pra melhorar com um preço menor ou semelhante??:lol:

Postado

Bom cara...

Com R$3000 da pra melhorar bem esse seu PC ai, tem peças que estão muito caras, de verdade.

Com R$3000,00 eu optaria pelo seguinte:

Core 2 Duo E6420 ; R$499,00

Asus P5N-E SLI ; R$380,00

2x1Gb DDR2 800Mhz Corsair ; R$300,00

Hd 320Gb Seagate Sata II 16mb ; R$280,00

XFX 8600GT FATAL1TY ; R$470,00

COOLER MASTER RS-550 550W ; R$300,00

R$2229,00 [ Este PC nem se compara com o que você pegou ]

Além de eu ter aumentado o seu processador sem aumentar o $$, troquei sua placa-mãe por uma muito melhor e ainda ficou mais barata.

Adcionei também mais 1Gb de memoria CORSAIR, DDR2 800Mhz, praticamente as melhor por ai e aumentou apenas R$70. Coloquei uma 8600GT FATAL1TY que é melhor que uma 8600GT normal e o melhor, ficou muito mais barato do que a que tu conseguiu. Aumentei também o seu HD para um de 320GB para você nao se preocupar e novamente ficou mais barato.

E para terminar coloquei uma fonte de marca e de potencia necessária para você rodar seu PC sem nenhum problema.

Dá até para você comprar um monitorzinho bem sacana ;P

Pense nos preços amigo, você está perdendo muito $$.

Abraços

Postado

hehe eu sei que ta meio caro só pesquisei em duas lojas pela internet mas ainda vou ver outras lojas pra ver se acho + barato principalmente nessas que não são tão grandes porque acho que sai + barato. Valeu pela sua opinião XD

Postado

consegui a mesma configuração pelo mercado livre por R$1936 o problema é que nunca comprei pelo mercado livre(os vendedores estavam com tudo 100% de confiança). Agora vem a duvida troco a 8600GT pela 8800GTS e botar um quad no pc ao invés do core 2 duo e6420? digam as configurações e os preços porque ainda não sei muito sobre as placas-mães que suportam o quad

Postado
consegui a mesma configuração pelo mercado livre por R$1936 o problema é que nunca comprei pelo mercado livre(os vendedores estavam com tudo 100% de confiança). Agora vem a duvida troco a 8600GT pela 8800GTS e botar um quad no pc ao invés do core 2 duo e6420? digam as configurações e os preços porque ainda não sei muito sobre as placas-mães que suportam o quad

Mas tipo... esse preço de R$1936 foi tudo com o mesmo vendedor?

Tem que tomar cuidado, la tem muito cara honesto, mas também tem os safadinhos... hehehehe.

Te mandei um MP [mensagem privada], pra conversarmos.

Abraço

Postado

SE FOR COMPRAR NO NATAL SUGIRO QUE COMPRE PHENOM DA AMD ^^

não foi lancado mas irá até novembro ^^ com isso os preços vão cair e ainda por cima vai lancar os novos modelos mainstream da Nvidia e da ATI ( se nao me engano )....

resumindo até o natal as coisas vão muda xD

Postado

com certeza vão baixar mt...eses quad da intel(nao sao quad na verdade, mas deixa pra lá) vão fica de graça ^_^ e os quad da AMD vão chegar bem baratinh se deus quiser ! ^_^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...