Ir ao conteúdo

xp 64 onde encontro???!!!!

regi0602

Posts recomendados

Postado

OLÀ! gostaria de uma ajuda para esclarecer uma dúvida. recentemente adquiri um pc pentium 4 3.0GHZ, e fui informado que seria melhor instalar o windows xp 64,q teria um melhor desempenho, só que não consigo encontrar o software é muito difícil, e também gostaria de saber se é uma boa opção instalar,se a diferença entre ele eo XP professional é muito grande?! qual seria a melhor escolha??

se puderem me ajudar,desde já agradeço a antenção !!!!!

Postado

O XP 64 não foi lançado no Brasil, você só conseguirá comprar fora. Quanto à comparação de desempenho, aqui neste fórum tem vários tópicos sobre isto. Dê uma olhada nas próximas páginas.

Postado
OLÀ! gostaria de uma ajuda para esclarecer uma dúvida. recentemente adquiri um pc pentium 4 3.0GHZ, e fui informado que seria melhor instalar o windows xp 64,q teria um melhor desempenho, só que não consigo encontrar o software é muito difícil, e também gostaria de saber se é uma boa opção instalar,se a diferença entre ele eo XP professional é muito grande?! qual seria a melhor escolha??

se puderem me ajudar,desde já agradeço a antenção !!!!!

Você pode usar a versão trial por 120 dias (é completa) baixando ou comprando o cd diretamente do site da Microsoft ,como disse o serial fornecido por e-mail vale por 120 dias ,tempo suficiente para você decidir!!!

Só tem versão em inglês!!! Preencha os dados fornecidos ,escolha a sua opção: download (são uns 550MB)B) ou receber a midia (demora muito!) pagando as despesas de midia e envio.

Aqui vai o link: http://www.microsoft.com/windowsxp/64bit/facts/trial.mspx

abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...