Ir ao conteúdo

memória para placa asus a7v266-mx

ludurelli

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, bom eu pesquisei aqui nos tópicos mas não encontrei algo que realmente me esclareça as minhas duvidas.

é o seguinte eu uso uma placa mãe ASUS modelo a7v266-mx, pelo manual da placa diz que o tipo de memória usada seria;

Memory = 2 x 184-pin DDR DIMM sockets support up to maximum 2GB unbuffered PC2100/1600 non-ECC DDR SDRAM memory.

rocomenda-se usar memórias de 266MHz PC 2100, porém eu estou usando um pente de 256MB PC2700 (barramento 333MHz) e outro pente de 512MB também PC2700 333MHz, e funcionando beleza sem problema algum, eu gostaria de estar colocando 1 pente de 1GB, ja procurei pente com barramento 333MHx (PC2700) porém é impossivel achar, me ofereceram de 1GB barramento 400MHz (PC3100) ai ficou a duvida, posso usar esse barramento (400MHz) nessa placa?

Posso usar a de 512MB 333MHz num slot e a de 1GB 400MHz em outro slot ou nos dois slots tem q ser a de 400MHz.

na Santa efigenia me deram varias respostas, q esse baramento 400 não serve, ou q pode ser usado a de 400 mas nos dois slots, outros ja me disseram que pode usar a de 400 num slot e a de 333 no outro q o proprio sistema estabiza isso.

Quem puder me ajudar a esclarecer isso eu agradeceria.

Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...