Ir ao conteúdo

Erro na hora de instalar um hardware

Pedro Murad

Posts recomendados

Postado

Bem não sei o que está acontecendo com o meu pc, do nada ele começou a não identificar nada que fosse ligado nas portas USB

primeiramente foi o tablet até ai achei normal porque talvez o windows nào possuisse o driver ou não fosse compavvel já que ele é antigo

depois foi a impressora ele não identifica e nos outros computadores da casa ela é aceita facilmete

agora foi o mouse optico basico da miscrosoft que não é identificado..

eu uso o Windows Xp Media

alguem sabe qual o problema tudo que eu instalo pela usb tá aparecendo

-Found New Hardware

-Abre o Welcome to Found New Hardware Wizard

-Ai ele fica procurando procurando e não acha nada e não funciona

por favor me deem um Help

obrigado desde já

Postado
Bem não sei o que está acontecendo com o meu pc, do nada ele começou a não identificar nada que fosse ligado nas portas USB

primeiramente foi o tablet até ai achei normal porque talvez o windows nào possuisse o driver ou não fosse compavvel já que ele é antigo

depois foi a impressora ele não identifica e nos outros computadores da casa ela é aceita facilmete

agora foi o mouse optico basico da miscrosoft que não é identificado..

eu uso o Windows Xp Media

alguem sabe qual o problema tudo que eu instalo pela usb tá aparecendo

-Found New Hardware

-Abre o Welcome to Found New Hardware Wizard

-Ai ele fica procurando procurando e não acha nada e não funciona

por favor me deem um Help

obrigado desde já

Amigo, pelo seu relato, acredito ser problema no seu Hardware....após verificar a dica anterior e não tiver resultado positivo - procure uma assistência técnica....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...