Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travando ao jogar WoW


RTarcha

Posts recomendados

Oi galera,

Estou vindo aqui pra pedir um help pois já estou sem idéias do que fazer. É o seguinte, o meu micro vem travando muito ultimamente. Ele já travou algumas vezes com coisas banais (vendo e-mail, vendo filme, etc), mas 99% das vezes ele trava quando eu to jogando WoW (embora o tempo não seja constante para as travadas). E esse travamento não é um crash no jogo só, trava tudo, congela, etc e tem que dar reboot.

A especificações do meu micro são:

- Placa-mãe: ASUS P5ND2-SLI

- RAM: 2 x 512 da corsair (XMS2 675 MHz, mas rodando a 566 por sugestão no fórum da corsair até)

- Processador: Pentium D 2,8 GHz (com um cooler da Thermaltake com regulador de velocidade e dissipador de cobre)

- Placa de vídeo: Sapphire Radeon X800GTO 256 MB - 256 barramento

- Fonte: 350W Real da Seventeam

Bom, eu já tentei de tudo, troquei drivers, versões da BIOS, clocks de FSB e Memória (até downclock eu já tentei), formatei o micro e instalei tudo de novo várias vezes, mas nada. Inclusive já deixei o Memtest rodando por quase 10 horas e não achou nenhum erro na memória. =/

Alguém tem alguma ideia? Isso tá realmente me irritando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

aqui em casa também to com esse problema... fiko o dia todo com o pc ligado e fica sem problema nenhum... mas quando eu logo no wow nao consigo fica 1h com o jogo ligado q a tela fica preta, teclado nao funciona, o som trava também... ja nao sei o q pode c. E quando entra em alguma instancia fiko apenas 2 min porque trava muito rápido... queria sabe se pode ta dando conflito com alguma coisa o wow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
aqui em casa também to com esse problema... fiko o dia todo com o pc ligado e fica sem problema nenhum... mas quando eu logo no wow nao consigo fica 1h com o jogo ligado q a tela fica preta, teclado nao funciona, o som trava também... ja nao sei o q pode c. E quando entra em alguma instancia fiko apenas 2 mim porque trava muito rápido... queria sabe se pode ta dando conflito com alguma coisa o wow.

Estou com o mesmo problema que você, e o detalhe: possuímos a mesma placa de vídeo, XFX HD 5770.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...