Ir ao conteúdo

Opiniões sobre configuração do computador

Posts recomendados

Postado

fala galera..... bom.... eu to comprando o seguinte computador:

Processador ATHLON 64 X2 4600+ (AM2).

Placa-Mãe ASUS M2N-E SLI Som/Rede (AM2).

Memória 2x 1Gb DDR2 800Mhz (dual channel) Kingston ou Corsair.

HD 160Gb Sata II 7200 rpm Seagate ou Maxtor – Qual Tiver.

Drive 1.44 Mb (Preto).

Gravador DVD-RW LG H62n (Preto) ou H55n (Preto) – Qual Tiver.

Vídeo: PCI-Express Geforce 8600GT 256Mb XFX Fatal1ty (1700/620).

Monitor LCD 17" LG 1760 (Preto).

Gabinete ATX Preto, com Acrílico Lateral, sem fonte.

Fonte Seventeam ST 550P-AG.

Teclado ABNT II Ps/2 (Preto).

Estabilizador Básico (Preto).

só tem um porém, andei lendo aqui no forum... e vi que os monitores LCD são piores que os tradicionais no quesito imagem p/ jogos... além de serem mais caros, então estou pensando seriamente em pegar um LG T730SH.... assim eu ficaria com 200,00 mangos sobrando pra gastar em peças.... vocês acham que é uma boa ?... se sim... no que eu gastaria esses 200 ?

inicialmente eu pensei em pegar uma 8800GTS... mas ai eu ia ter q por mais uns 200 conto.... e passaria minha verba... além do que eu ainda teria q comprar um processador maior.. tipo um 5000... então não rola

devo trocar a placa-mãe ?.... pegar um 5000 + um HD de 250Gb ? devo pegar essa grana e encher a cara com os amigos ?

iuahiua juro q to na dúvida.. valeu galera

Postado

opa, esqueci...... ou vocês acham que esse LCD da LG 1760 não tem mais aquelas frescuras de configuração nativa e tal? ... que td mundo reclama....

e vale lembrar que eu nao sou do tipo que faz overclocks...

:D valeu

Postado
amigo LCD sempre vai ter resoluçao nativa

uhumm... é por isso que eu to querendo pegar um crt.... mas vão sobrar 200 reais que eu não sei aonde eu gasto.... placa-mãe... HD e Processador.... monitor CRT de 19"

não sei mesmo

Postado

Primeiro, qual é a sua verba, aquela que você nao quer passar?

Segundo, não pegue um monitor CRT, você esta no ano 2007, seu sem vergonha :)

Terceiro, se é pra comprar, compra logo uma coisa boa, se não daqui 1 ano você vai ter que estar trocando metade do seu PC.

Responda de quanto você dispoe para gastar e a gente tenta te ajudar.

Postado
Primeiro, qual é a sua verba, aquela que você nao quer passar?

Segundo, não pegue um monitor CRT, você esta no ano 2007, seu sem vergonha :)

Terceiro, se é pra comprar, compra logo uma coisa boa, se não daqui 1 ano você vai ter que estar trocando metade do seu PC.

Responda de quanto você dispoe para gastar e a gente tenta te ajudar.

iuahauih então....

a verba é essa q eu falei.... 200 conto pra por no pc.. caso eu pegue o crt...

essa config que eu postei sai por 2.500.... td que ta lá... e com o crt sai 2.300....

então não rola pegar uma 8800gts porque ela é uns 500 conto mais cara... e no mínimo eu teria q por uns 300 conto do bolso..... eu tava pensando em pegar uma M2n-SLI Deluxe... ao invéz da m2n-e sli...... e sobraria uma graninha pra deixar o processador ai no 4800 ou 5000......agora se eu pegar o LCD... ai acho que não mudo nada saca....

uma pergunta..... as memos 800 Mhz dão conflito com a Asus M2N-E SLI ?.... tava vendo uns tópicos de tensão limite e tal... não sei direito..... mas fica no ar...

o que vocês fariam ? pegariam LCD... ou CRT e colocariam 200 conto em peça (quais ?)

Postado

Athlon X2 4600+ ; R$280,00

Asus M2N-E Sli ; R$259,00

2x1Gb DDR2 800Mhz Corsair R$250,00

Hd 160Gb Seagate Sata II 8mb ; R$160,00

Drive 1.44 Mb (Preto). [ ACHO QUE você NUNCA MAIS VAI USAR ISSO ]

DVD RW Multidrive LG H62NK - Sata ; R$ 110,00

XFX 8600GT FATAL1TY ; R$470,00

LG L1733TR-SF Silver-Black 17" 2ms(GTG) DVI LCD Monitor ; R$550,00

R$2079,00 [ SEM O GABINETE, pois nao sei qual voce quer ]

Ai você economizou R$500,00, colocando um LCD do mesmo jeito.

Os preços que você conseguiu estão um pouquinho salgados :)

R$

Postado
Athlon X2 4600+ ; R$280,00

Asus M2N-E Sli ; R$259,00

2x1Gb DDR2 800Mhz Corsair R$250,00

Hd 160Gb Seagate Sata II 8mb ; R$160,00

Drive 1.44 Mb (Preto). [ ACHO QUE você NUNCA MAIS VAI USAR ISSO ]

DVD RW Multidrive LG H62NK - Sata ; R$ 110,00

XFX 8600GT FATAL1TY ; R$470,00

LG L1733TR-SF Silver-Black 17" 2ms(GTG) DVI LCD Monitor ; R$550,00

R$2079,00 [ SEM O GABINETE, pois nao sei qual voce quer ]

Ai você economizou R$500,00, colocando um LCD do mesmo jeito.

Os preços que você conseguiu estão um pouquinho salgados :)

R$

faltou a seventeam 550... só ai vai uns 260 mangos.... + gabinete (200) + teclado + estabilizador..... :D, os preços não estão tão salgados não..... sua config ficou só 40 reais mais barata...., eu vou comprar com um amigo meu aqui... ele me ajuda em assistencia e td mais, então pra mim convém mais comprar aqui mesmo..... realmente a m2n-e SLI não aceita bem memórias 800 Mhz ? porque se ela aceitar eu vou de LCD mesmo... agora se não, eu ja compro o CRT e a M2N-SLI Deluxe.. e pego ai um HD de 250Gb... sei lá

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...