Ir ao conteúdo

P4V800D-X Duvidas Sobre Compatibilidades da Placa.

Karioka.KiLL

Posts recomendados

Postado

Eu tenho uma Asus P4V800D-X com 1GB de memoria DDR. Eu tava querendo colocar 2GB de DDR2, queria saber se é compativel a DDR2 nessa placa.

Outra coisa, eu uso uma GeFroce FX 5500 AGP e eu tava querendo colocar uma GeForce 8600 GT.

Agora as duvidas, essa placa de video so funciona com DDR2?

Essa placa de video é compativel na minha placa mãe Asus P4V800D-X?

E se essa placa de video vai rodar com desempenho normal na minha placa mãe?

Meu processador é um P4 3.0 ...

Perguntei logo tudo de uma vez que é pra não ter que fazer mais de um post.

valeu ai .. =D

• Administrador
Postado

Sua placa mãe, não suportam memórias DDR2, karioka.KiLL, apenas DDR convencionais, portanto, você só pode utilizar DDR convencionas em sua placa mãe...

Outra coisa, a G Force 8600GT, é PCI Express, sua placa mãe, só tem slot AGP, portanto, essa placa de vídeo não irá servir em sua placa mãe....

Dj Rayke

Postado

Tipo, minha placa tem sim PCI-E, vi no manual. Tem la PCI-E 16x.

Mas responde ae, se essa placa de video so roda com DDR2 e se vai rodar na moral, na minha placa mãe.

Postado
Sua placa mãe deve estar com a descrição errada, será que não? Ela é de que fabricante???

Da Asus?

DJ Raike eu acho que a placa que ele tá falando da placa que possui combo,ou seja,AGP 8x e PCI-E 4x...

Postado

Isso, é exatamente essa placa. Agora me responde ae, se da praq eu colocar uma GeForce 8660 GT na minha placa mãe e se essa placa de video so roda em PC com DDR2. =D

Postado

Não, não precisa ser DDR2 não, coloquei uma 7300GT ontem em uma placa mãe dessas, mas você vai gastar grana a toa com uma 8600GT ja que o seu processador vai fazer um gargalo na sua placa de video, a nao ser q você queria mudar de computador logo e aproveitar a 8600GT

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...