Ir ao conteúdo

Problemas som pinnacle 11

Posts recomendados

Postado

Boas. Estou com um problema. Tenho um projecto efectuado no pinnacle q já está acabado. A questão é q nao sei porque razão o mesmo ficou com problemas de som em algumas cenas. Já gravei pr DVD e ficou com esse problema. Há cenas em q o som do video está lento. Outras cenas há em q tudo está normal...q terá acontecido?? nao vou deitar 40 horas de trabalho à vida...formatando o pc.

Ajudem-me

Postado

Bacano,

Podem ser vários problemas.

Na maioria das vezes não tem relação com o micro e sim com a forma que editamos.

Um bom truque é editar o filme em "takes" menores, por exemplo: com tempo de 5 minutos cada.

Desta forma poupamos a máquina e evitamos erros na sincronização de áudio e vídeo. Visto que, o controle de qualidade de cada trecho é melhor.

Pode-se, também, editar vídeo e áudio em separado. Os arquivos serão montados na edição final.

Geralmente utilizo um software específico para DVD na montagem final.

A qualidade do produto melhora muito.

Aqui no "Clube" existem várias sugestões destes aplicativos.

[]s

Damin

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...