Ir ao conteúdo

MSI P35 Neo2-FR vs ASUS Striker Extreme

Felipe-Ce

Posts recomendados

Postado

cara na compra de qualquer uma você vai ter um otimo desempenho.

as duas são otimas para overclock, tem sistema de resfriamento muito bom.

eu iria de MSI P35 Neo2-FR por ser mais barata e ter um otimo desempenho.

Postado

Cara essa duvida ta me pegando porque dos dolugares q eu vou compras elas elas sao praticamente o mesmo preço por isso q eu to em duvida.

Se elas fosse o mesmo preço qual você ficaria?

• Administrador
Postado

Se eu fosse montar um case, e já que as duas são do mesmo preço, eu pegaria a Asus Striker Extreme, sem dúvidas...

Um detalhe, importante, a MSI P35 Neo2 FR suporta a tecnologia Crossfire, e a Asus Extreme a tecnologia SLI...

Cada uma, são para placas de vídeo diferentes, então procure dar uma olhada... Se você pretende montar SLI com Placas NVídea, ou Cross Fire, com placas de vídeo ATI....

Dj Rayke

Postado

valeu pelas dicas amigos. Não sabia que essa P35 da MSI era crossfire. Li sobre a Asus Striker Exrme e vi que ela é muito cara para o que eu pretendo fazer. Sou um usuári o que gosta de usar o pc pra jogos, mas não tenho pretenções de fazer um overclock. Li sobre a MSI P35 Platinum e vi que ela se encaixa mais no meu padrão de placa mãe. Além de o P35 ser um chiset mais recente que o 680i.

meu sistema provavelmente vai ser

Mobo: MSI P35 Platinum

Processador: Intel Core 2 Duo E6750

Memória: Corsair Xms DDr2 800

e o resto eu vou manter o que eu já tenho.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...