Ir ao conteúdo

o retorno da tela azul no xp pro

osmano807

Posts recomendados

Postado

Bom, formatei meu computador semana passada (tava muito lento, e nada adiantava). Instalei só os programas básicos ( nem office instalei).

Instalei o Counter Strike 1.6, e quando fui rodar pela primeira vez, deu uma daquelas famosas telas azuis do win 98. Até ai, tudo bem ,depois rodo normal. O problema foi quando instalei o google earth (baixei no baixaki.com.br) e toda vez que inicio ele, dah essa mesma tela azul. Seque o código do erro:

STOP: 0X00000050 (0XFFB0D000, 0X000000000, X0804F5900, 0X000000000)

Postado

No meu PC ela também apareceu mas devido à causas diferentes, no seu caso deve ser por causa de pouca RAM. Sua placa de vídeo é on? Google Earth é muito pesado e irá rodar melhor em uma placa off. Em síntese, por um pouco mais de RAM pode ser que resolva o seu problema.

Postado

ram nem video on são o problema, pois no pc do meu amigo roda perfeito video on e 256 de ram mesma coisa do meu pc. Se fosse ram, não rodava photoshop cs3 e corel draw 13 (creio eu) . Rodou até cs source! (meio lento, por isso o 1.6)

Postado

o windows do meu amigo é xp pro.

Sobre essa temporização da memória, como eu vejo isso e como eu posso modificar( se possível), aqui são duas de 128 em dual chanel.

Postado

Atenção pessoal... estou com problema parecido, sou novo aqui e gostaria da ajuda de vocês....

É a mesma tela azul, só que o código de erro é diferente:

*** STOP: 0X0000008E (0XC000001D, 0XBF82309E, 0XF0FAC77C, 0X00000000)

*** win32k.sys - Adress BF82309E base at BF800000, datestamp 43446a58

Essa tela azul chega a aparecer mais de uma vez ao dia. Tenho perdido trabalhos e até mesmo downloads quase completos. Hoje mesmo acabei de perder um documento importantíssimo, de trabalho, o qual eu ainda não havia feito backup. :( Resultado: Estou aqui com uma baita dor de cabeça e com milhões de trabalhos pra fazer, e essa bendita tela azul me fazendo reiniciar a máquina muitas vezes até mais de uma ou duas vezes por dia. :mad:

Se puderem me ajudar...........

Grato desde já

XP Pro - versão 2002

Service Pack 2

AMD Semprom 2200+

1.49GHz / 512 RAM

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...