Ir ao conteúdo

notebook Acer Aspire 3050

roger23moraes

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal so novo por aqui.. mais ja andei lendo alguns tropicos mais nao entendi direito tenho um notebook acer 3050 ele esta com o windows vista home em inglês mais ele tem uma atualizacao para ficar em portugues

vamos o q interessa eu quero formartar ele mais estou com medo de nao achar as atualizações para deixalo novamente em portugues vocês sabem se é fácil baixar essas atualizaçães??

Postado

bem ele ja veio com o cd windows vista em inglês eu nao tenho ele em portugues ele é original

eu andei lendo ens tropicos e so vi q nao tem atualizacao para a versao home so a ultimte mais como q o meu veio em portugues ?? ele é windows vista home em inglês com atualizacao para portugues

eu so nao sei como fazer isso

entendeu presciso de alguem q saiba pra me falar como é eu nao vou formatar ele com duvida nao é mesmo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...