Ir ao conteúdo

Uma grande ajuda!!!!

Rodrigo.o.Salles

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal do clube, vou comprar um laptop e gostaria de receber algumas dicas. Quais detalhes eu devo ficar mais atento? Eu moro em Londres, mas no proximo ano estarei voltando para o Brasil, e vou levar o laptop. Existe algo de especial que devo prestar atençao neste caso? Eu poderia passar a pagina da loja em que vou comprar a maquina para alguem analisar as melhores possibilidades. Desde ja muito obrigado, e aguardo resposta.:)

Postado

tenta comprar o que tenha melhor placa de video off board, as discretas como eles falam e um processador forte pra você usar muito tempo.

hmmm, outra dica é aproveitar q você ta ai e nao ta preso na mesmice daqui sempre os mesmos modelos dell acer, hp e as marcas de sempre, procura um note com visual legal, tipo os HP special edition, tem um da serie 6000 cor de cobre muito show, acho q ta na media dos 800 euros bem equipado.

[]'s

Postado

Tem q ver tb como é o plug, n sei como é ai em londres, mas o laptop do meu professor q veio da espanha precisa de um adaptador pra usar aqui no brasil (o meu tb veio da espanha e o plug é igual ao daqui)

Postado

Bom...a principio eu preciso de um laptop para usar em casa...nada muito complicado. Mas ja que estou aqui ( Londres)...gostaria de comprar uma boa maquina. Existem modelos muito bonitos da HP, mas corre um boato aqui de que eles estão dando muito problema. Bom...eu posso gastar ate umas 600 libras. Estou postando a pagina da loja `currys` ( onde vou comprar ). Se alguem puder analisar as ofertas e as melhores possibilidades estarei muito agradecido,ok. Um abraço e muito obrigado.

http://www.currys.co.uk/martprd/store/cur_page.jsp?BV_SessionID=@@@@1402387609.1191226821@@@@&BV_EngineID=ccfcaddmdlkgghfcflgceggdhhmdgmj.0&page=ProductList&category_oid=-27405&fm=1&sm=0&tm=0&show_all=true

Postado

complicado, nao sei quanto ta a libra esterlina ai ja nao sei se fica caro ou barato, mas ate 600 o melhor processador q vi foi num sony t5500 por 599 libras. a maioria nessa media usa processador t20x0. ai vai de ve ir la na loja e testar, de repente vale a pena catar um destes de 200 e pouco com um t2080, pra uso generico da mais q pro gasto.

Postado

Cada libra vale aproximadamente 4 reais. Mas nao precisa fazer a conversao, pois as coisas sao um pouco mais complicadas. Por exemplo...o salario aqui é na media 300 libras por semana...! O tempo que eu preciso para juntar 600 libras é muito diferente do tempo que eu preciso para juntar 2400 reais...fazendo o mesmo trabalho.

Bom...muito obrigado pela dica! Se alguem tiver alguma outra sugestao...estarei esperando. Valeu!!

• Membro VIP
Postado

Tem alguns modelos interessantes...

Um deles é esse Sony...

Tem alguns modelos com tela de 12.1" na mesma faixa de preço (pior para usar, mas para quem desloca muito com o note tem grandes vantagens).

Tem o Compaq V6560EA que vem com 2GB de Ram, HD maior e uma placa de video bem melhor do que esse Sony.

Postado

po se você ta ganhando 300 por semana, nao vale a pena você racionar a comida, q é o lance mais caro ai e trazer um top de linha, mesmo q você nao fique com ele, você vende aqui bem mais caro e compra outro mais simples. quando falo top é processador x7900 e fireGL T ou quadro tela wuxga+ 20", um assim aqui você cata uns R15.000 - 20.000 e ai deve sair por umas 1500 a 3000 libras.

[]'s

Postado

O plug inglês é diferente do Brasil, mas nada que um adaptador não resolva.

plug-uk.jpg

E quando você for comprar, não esqueça de pedir os formulários para ter o reembolso do imposto no aeroporto, não sei quanto que é na Inglaterra, mas, em geral, fica entre 10 e 20%.

Postado

Normalmente funciona para paises da comunidade europeia. Pois ao comprar qualquer coisa voce paga um imposto que será empregado em infra estrutura para o país. Como voce vai voltar para o seu país e nao vai `usar`esta infra estrutura, voce tem o direito de receber o seu imposto de volta.

Postado
Verdade...17% ( VAT), quanto ao plug...aqui voce sempre precisa de adaptador, pois os produtos da comunidade europeia possuem plug como o do Brasil...só aqui é que tem isso...!

Cada pais da Europa usa a porcaria de um plug diferente. :-(

Na Alemanha, frança e Suiça é um tipo, na Italia é outro, na Espanha outro. Eu tive que comprou um jogo de adaptadores para poder viajar com o notebook.

Em quaisquer pais da Europa pode pedir esse formulário? Alguém poder me informar mais detalhadamente como isso funciona??

No ato da compra você pedi o formulario para o desconto e quando for regressar ao Brasil pode pedir o reembolso. Mas só para produtos comprados a menos de 3 meses. Tambem tem o valor minimo de compra para poder pedir os formulários, não lembro se é 100 ou 200 Euros.

Não vou poder pedir o reembolso do imposto do meu notebook, estou com ele a cinco meses. :-/

Postado

Olhando a página da Currys( endereço na resposta 7 ) eu encontrei dois laptop que me parecem legais: sony N31 S/W de 599.99 libras, e o compaq V6560EA. Qual deles reuni o melhor conjunto? E se alguem ver outro legal ate 600 libras, me da um toque ok. Um abraço.

• 2 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

A Toshiba não vende oficialmente no Brasil; as vendas dos notebooks Toshiba, aqui no Brasil são feitas por lojas/importadores independentes.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...