Ir ao conteúdo

modem usb torrou meu notebook

speedviana

Posts recomendados

Postado

gostaria de ajuda nesse caso, um tecnico veio a minha casa para instalar o internet pela porta usb do meu notebook, quando ele chegou o cabo perto da porta usb do note saiu uma faisca e ele se desligou e nao ligou mais, o tecnico recolheu as ferramentas e foi embora rapidinho, abri o bicho e vi que tinha torrado toda a porta usb derreteu tudo, o tecnico disse inclusive colocou em relatorio que o modem tava desligado da tomada estava somente ligado no cabo da tv e meu note tava na tomada. gostaria de saber como eu faço o laudo pra isso? tenho o crea so preciso de umas pistas.

alguem me ajude!

Postado

Provavelmente o fase e o neutro dos dois aparelhos estavam invertidos um em relação ao outro. no caso é mais provavel q o seu já q o equipamento da tv a cabo é entregue a diversos endereços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...