Ir ao conteúdo

Problemas na atualização da BIOS - mobo m925.

paulojsilva2

Posts recomendados

Postado

Minha placa mãe é uma pcchips m925.

O problema é que a bios não armazena as informações, e de principal data e hora. Toda vez ligando é data de 03 de jun de 2003, rs

Já resetei a bios, o setup, e troquei a bateria... NADA.

A bios dessa placa só se atualiza pelo DOS. Já tenho um disco de boot (cd), e os arquivos .exe e .rom

Daqui pra frente faço o que?

Eu configuro o boot sequence, inicio o cd de boot, troco o cd por outro que gravei os dois arquivos, troco a unidade para E:, digito ''dir'', aparece os arquivos, digito ''aminf342 020830s.rom'' e enter, mas dá um erro lá. (error 000002 - abort e sei la).

Não sei o que faço... vou pegar outro cd de boot, e tentar de novo. NÂO tenho driver de disquete.

Ajudem ae.

abs.

• Administrador
Postado

O manual de sua placa mãe, vem falando como efetuar os procedimentos para atualização de sua Bios, aqui no Fórum há tópicos sobre como proceder para efetuar a atualização de sua Bios... Procure dar uma olhada...

Dj Rayke

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...