Ir ao conteúdo

Note Asus F3T...preço

fabricioparcero

Posts recomendados

Postado

Boa Noite a todos,

estive pesquisando aqui em sao paulo preços denotebooks,eu gosto muito da linha Asus,tive um inclusive,mas caiu no chao e quebrou a tela tudo etc etc,enfim..

Achei um modela da Asus o F3T,achei ele muito bom,mas como sou meio leigo quero compartilhar com vocês as minhas informaçoes e assim fazer uma compra boa,se for o caso.

ASUS F3T

processador´:AMD TURION2

placa de video:NVIDIA 256mb (nao compartilhada)

DVD/CDRW

1 SAIDA HDI

1SAIDA SVIDEO

4 USB

MOUSE SEM FIO

TELA DE 15'4 WIDE (brighview)

1GB MEMORIA

80HD

MALETA

BATERIA LION (4 HRS APROX.)

CARTAO DE MEMORIA (SD,MMC,MC)

webcam EMBUTIDA DE 1.3 MP

3,700,00 em 12x

Gostaria de saber se as especificaçoes estão boas,se o preço é compativel com o que ele tem,enfim..e gostaria tb de esclarecer uma duvida,eu gostaria d eusa-lo para jogos,essa placa de video me parece boa,ela roda esses ultimos jogos ?bom fica aqu imeu pedido de ajuda a todos vocês.

obrigado

Postado

bom, sem saber o medo da placa fica difícil falar se ela roda ou nao algum jogo novo.

os antigos deve rodar, qq note hoje em dia vem com uma nv6150 no minimo desta marca.

se for 7600 ou 8600 roda bem jogos atuais , se for da linha x400 roda tb so q reduzindo um pouco mais q nas x600.

[]'s

Postado

mas eu sou de sp...capital,e essa loja é de BH...e vi o outro topico sobre esse notebook ,e vi que deu o maior problema...e ainda tenho que pagar o frete...e a vista nessa lja deve ser..eu divido 3700,00 em 12x..sei la..se voce me indicarem um outra loja que divide no cartao por esse preço com outra configuração ..posso até pensar..

Postado

Quando eu tava pensando em comprar o F3T eles simularam o financiamento pra mim do F3T já com 2 gigas de memória:

NOTEBOOK ASUS F3T + 2 MEMORIAS SODIMM CORSAIR VS1GSDS667D2

R$ 2942,00 a vista

ou

3X de R$ 1058,00

4X de R$ 808,00

5X de R$ 657,40

Financiamento feito pelo Banco Pan Americano mediante aprovação de crédito

A HARD PLUS é uma loja confiável, pode crer. Tem uma ótima fama em Belo Horizonte e quase sempre é indicada nos fórums da net...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...