Ir ao conteúdo

UOL - Vale a pena?

GamerManíaco

Posts recomendados

Postado

Então gente, eu tenho o turbo 416Kbps da Brasil Telecom e provedor BRTurbo.

Acontece que eu cansei da BRTurbo, por que?

Bom, você liga la pra qualquer suporte, fica meia hora no telefone esperando;

Preço abusivo de R$25,90(antes era R$10,00, durante 2 anos, o porque de ter aumentado eu não sei, e também nem pretendo :angry:);

Aqui em casa pelo menos, NUNCA veio na conta de telefone(tem que imprimir boleto ¬¬, e eu não tenho impressora);

Etc etc etc...

Bom, a questão é a seguinte: vale a pena eu cancelar a @#$!% da BRTurbo e assinar UOL?

Há outros provedores de boa qualidade que valha a pena?(tipo o Terra)

Obrigado:).

Abraços,

GamerManíaco.

Postado

Olha, provedor nunca foi um ponto de reclamação para mim, afinal a grande maioria dos problemas relacionados com adsl não são problema deles e sim das operadoras.

Eu recomendo que tu largue fora da Brasil Telecom, pois a BRTurbo é dela e ela tem um atendimento horrendo de igual qualidade.

Caso não possa trocar numero de telefone(e operadora) e não se importe com serviços adicionais como email e conteudo exclusivo, pegue a mais barata.

Postado

Larga de mão a brturbo e qualquer outro provedor desses "grandes".

Assina esse adslresidencial ou o ps5 mesmo e seja feliz.

Eu tinha brturbo e nunca tive problemas com eles. Entretanto me arrependo só de pensar no tanto de dinheiro que dei pra eles sem utilizar nenhum dos serviços que eles oferecem, como email, etc. Na verdade eles só fornecem o login mesmo, porque o resto dos serviços nem são bons. Por exemplo o Gmail, que é gratuito, é infinitamente melhor do que o email da brturbo...

Então, se é pelo login apenas, pega um desses provedores "alternativos".

Postado

Pagamento via boleto não deve ser uma dor de cabeça pra você, já que você teve que imprimir todas as suas contas que não vinham junto com a do telefone.

E esses provedores você paga por anuidade. Ou seja, vai imprimir um boleto por ano.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...