Ir ao conteúdo

Notebook A200-AH3 Touchpad e drivers!!!

Heverton

Posts recomendados

Postado

Eu comprei um Notebook da Toshiba, que tem por especificação do vendedor A200-AH3, e nele na parte do fundo está escrito esta definição também... Mas no site oficial da Toshiba não tem essa definição... já cassei até e nada... Se alguem souber de algo e puder me ajudar, estou precisando muito dos drivers corretos...

Na verdade praticamente tudo está funcionando até agora... O único e grande problema que estou tendo é com o Touchpad, que só aparece como mouse compativel com PS2 e nada de aparecer touchpad... dai já tentei instalar outros drivers de touchpad inclusive direto da synaptics para o Windows XP, mas ele também aparece como se eu tivesse um mouse e não um touchpad... O incrivel é que aparece o ícone do touchpad e tudo mais só que não o reconhece como um, inclusive ele funciona, porém tudo o que eu mais quero é desativar os "toques" (taps) pra eu poder arrastar sem selecionar.... mas logo essa opção fica desativada, devido a não reconhecer como touchpad...

Eu sou leigo no assunto, sempre resolvi este problema com o ícone em outros notes que mexi... Se alguém puder me ajudar agradeço muito ... valeu

Postado

coloca no google o modelo, e v c nao tem outros nomes, as vezes a toshiba muda o nome conforme o pais destino. outra q pode ser um p200 q na hora de comprar o cara q monto nao compro a config padrão e monto no lance customizado, ai nao sei se ele gera um valor conforme o opcional. entra la e poe so A200 no modelo no lance de procurar o produto, o a200 e a205 é quase igual.

Postado

Pior é que eu vi no site e realmente o meu parece com a Serie A200 ou A205, mas lá no site num tem nada sobre A200 - AH3... Dai pra piorar eu fui conferir nuns papeis que veio junto com o Note e pra minha surpresa adivinhem tem um guia da versão U300 e U305 que eu conferi no site e num tem nada a ver com meu note... Pra encerrar nele tá instalado o windows XP, mas ta com uma plaquinha do Windows Vista nele... Dai já teve pessoas que me disseram que o original seria o Vista e alguem instalou o xp, o que também ta;vez provocaria os conflitos... Mas o DVD do Vista que veio fala algumas coisas sobre update e licença e eu estou com medo de instalar e depois dar problema ou eu ter que comprar licença...

Por favor me ajudem... Alguma direção sobre o que pode ter realmente acontecido e o quais soluções eu poderia ter para resolver... Desde já agradeço a colaboração...

:confused::(

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...