Ir ao conteúdo

Problema com Note Aspire 5050-3284

jullianmoreira

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo beleza??

Sou novo no fórum e esse é meu primeiro post. Antes da minha dúvida vou me apresentar:

Sou Jullian, moro em Minas Gerais e trabalho com informática a 9 anos. Mas como nesse ramo agente nunca sabe de tudo e podemos ajudar quem sabe menos que agente, decidi entar no forum do Clube do Hardware pra poder fazer parte do que eu acho que seja o melhor forum de discuções de informatica do brasil.

Bom a minha dúvida é a seguinte, instalei o windows xp sp1 no meu notebook Aspire 5050-3284 e instalei os drivers que vem no cd dele, só que a webcam e o bluetooth nao funcionam com os drivers que vem nele, então tentei baixar do site e nao funcionaram tambem. Então queria saber se eu instalar o WXPSP2 isso resolve ou tenho que fazer outro procedimento.

Fico aguardando resposta!!

valeu!!:D:D:D:D

• 5 meses depois...
Postado
Amigo valeu, instalei o sp2 e resolveu o problema, o note ficou até mais rápido!!!!

cara... você instalou o xp 64bits ou 32bits??

meu aspire 5050-3284 não encontra o bluetooth interno dele e já instalei o sp2 do de 32 bits...

• Membro VIP
Postado

Ta mas ele tem o dispositivo bluetooth?? As vezes estes modelos vem apenas com o botão de acionamento...

• mês depois...
Postado

Esse Modelo 5050-3284 não tem realmente a placa Bluethoot, a ACER ultiliza as mesmas carcaças de outras máquinas, para reduzir os custos.

Tenho uma máquina dessa e pedi auxilio aos técnicos e essa foi a resposta, espero ter ajudado.

• 4 semanas depois...
Postado
Olá pessoal, tudo beleza??

Sou novo no fórum e esse é meu primeiro post. Antes da minha dúvida vou me apresentar:

Sou Jullian, moro em Minas Gerais e trabalho com informática a 9 anos. Mas como nesse ramo agente nunca sabe de tudo e podemos ajudar quem sabe menos que agente, decidi entar no forum do Clube do Hardware pra poder fazer parte do que eu acho que seja o melhor forum de discuções de informatica do brasil.

Bom a minha dúvida é a seguinte, instalei o windows xp sp1 no meu notebook Aspire 5050-3284 e instalei os drivers que vem no cd dele, só que a webcam e o bluetooth nao funcionam com os drivers que vem nele, então tentei baixar do site e nao funcionaram tambem. Então queria saber se eu instalar o WXPSP2 isso resolve ou tenho que fazer outro procedimento.

Fico aguardando resposta!!

valeu!!:D:D:D:D

tudo bem julia??

estou com um problema

tenho um acer 5050 3284, porém nao tenho o cd dos drivers

quando entro no site da acer para baixar os drivers me aparece somente "acer 5050", assim aparece diferentes versões d drivers.

sera q tem como você passa as especificaçoes dos seus drivers para eu poder baixa-los corretamente do site

abraços

• 3 semanas depois...
Postado

Julian,também tive um problema parecido...Mandei formatar meu pc,igual ao seu,mas o cara não instalou wireless...E quando baixei o driver,não instalou e disse que falta um arquivo de c:....

• mês depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Comprei o notebook num leilão, só que não veio nenhum manual ou drivers. Instalei winxp professional e está aparecendo falta de drivers da "memória pci flash". alguém pode me ajudar ....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...