Ir ao conteúdo

Alguem conhece um circuito que simule a entrada USB do PC?

murilodyple

Posts recomendados

Postado

Alguém conhece um circuito que simule a entrada USB do PC, pois preciso fazer um teste, pois quando fiz o teste no meu Micro acabei queimando as entradas USB, aparentemente achei o problema mais ainda tenho minhas duvidas e estou com medo de queimar mais entradas do meu micro se alguém puder me ajudar vou ficar muito agradecido!

Postado
Amigo você quer testar o que exatamente???As entradas usb????

Eu desenvolvi um modem GSM/GPRS, eu tenho quatro meios de comunicação com o PC são eles I2C, RS485, RS232 e USB no qual eu testei todos e estão comunicando normalmente só que quando fui testar a USB no meu PC o micro desligou, então eu reiniciei o PC, tudo estava funcionando aparentemente, menos as entradas USB do PC, estou com medo de testar em outro PC e queimar as USB, pois se queimar as USB eu sou obrigado a trocar a placa mãe, pois os ports USB são ligados direto na placa mãe. Aparentemente achei o problema mais não tenho certeza, se tivesse um circuito que simulasse a entrada USB de um PC seria ótimo assim não correria o risco de queimar mais Ports USB. Fico agradecido se alguém tiver alguma coisa ou uma ideia pra me dar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...