Ir ao conteúdo

Dúvida de usuário

H4MST3R

Posts recomendados

Postado

Ola galera

A minha família (3 pessoas - eu, minha mãe e meu irmão) usam um só computador. O meu pai tem a dele lá no quarto hehehee... *****!

O windows que uso é o XP, e decidi dividir entre usuários. Agora tenho meu espaço, minha mãe tem o dela e meu irmão tem o dele.

Bem, quando inicio o Windows, naquela tela principal onde aparece os usuários para digitar a senha acontece o seguinte. Embaixo dos nomes tem: "XX emails não lidos". Aí ta tranquilo. Um dia eu tive 90 emails não lidos, achei estranho pois vejo meu email todos os dias... quando passei o cursor do mouse em cima do meu nome de usuário, apareceu o email da minha mãe e não o meu.

Eis a minha dúvida, como faço pra trocar de email? Nada encontrei naquela opção de contas de usuário no Painel de Controle. :angry:

Agradeço pela atenção

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...