Ir ao conteúdo

Quanto cobrar por serviço??

dap

Posts recomendados

Postado

Preciso de uma ajuda urgente, um amigo está montando uma lan house e pediu para eu fazer toda instalação dos micros, rede, sofware, tudo, os micros estão nas caixas eu terei de fazer tudo colocar os micros prontos para o funcionamento da lan house e não sei quanto cobrar, são 20 maquinas e 1 servidor. Por favor me ajudem terei que dar o orçamento em 2 dias. Desde já obrigada.:confused:

• 1 ano depois...
Postado

Amigo, geralmente cobro entre R$ 70,00 e R$ 100,00 dependendo da quantidade de maquinas, isso montando as maquinas, instalando windows (E todos os aplicativos), jogos e configurando e implementando a rede, fora os cabos, conectores e demais materiais utilizados.

• Membro VIP
Postado

Cobre 80,00 por máquina. No servidor, cobre 100,00 pois nele você terá mais trabalho.

Dica : Caso o hardware das máquinas sejam similares, use o Ghost para clonar os HDs, assim você vai poupar bastante tempo ;)

Postado

olha teria que ser cobrado por maquinas geralmente o preço e 50 reais por maquina e o servidor um pouco mais tipo uns 80 reais, mais como o cara e seu amigo e tem bastante maquinas você pode fechar em uns 500 reais que você vai ter um lucro excelente e nao vai pesar no orçamento do seu amigo. Eu faço assim. Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...