Ir ao conteúdo

NOtebook Semp Toshiba AS-1528

ALEXSANDRO SARMENTO

Posts recomendados

Postado

Caro amigos, alguem poderia me ajudar a achar os drivers do meu noteook Semp Toshiba AS-1528, pois o mesmo veio com o sistema operacional Linux e eu o formatei instalando o Windows XP em seguida e agora nao estou conseguindo os respectivos drivers.

• Membro VIP
Postado

Tenta pegar com a própria Semp-Toshiba, fornecendo o serial do seu notebook -> www.suporte-semptoshiba.com.br/site/index.asp?tipo=driver

Pode ser que por ter originalmente um SO Linux eles não forneçam os drivers para XP/Vista e o jeito será catar na web com o auxílio de algum programa que identifique seu hardware; bons softs prá isso são Everest Ultimate Edition, Fresh Diagnose ou PC Wizard.

Mais uma dica: o chipset da placa-mãe do seu Semp-Toshiba é VIA VN896, então tu pode começar pesquisando no site da VIA Arena -> www.viaarena.com

Postado

E ai cara tranquilo... tem um programa que se chama MyDrivers, ele busca na net todos os Drives necessários para o seu computador, eu faço tecnico em informática e ele me ajuda muito...

Qualquer coisa eu tenho ele, me passa o seu e-mail q eu te mando ele ok?

[]'s

• 3 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

Tópico movido para a seção de Drivers e Manuais.

Veja na página de suporte da Semp Toshiba... pesquisa no Google que você encontrará..... ou cate um programa que identifica hardware, como o Everest, Fresh Diagonse ou Pc Wizard e procure nos sites dos fabricantes das peças, chipsets, placas...

• 2 semanas depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...