Ir ao conteúdo

DVI x VGA - LCD

raptordak

Posts recomendados

Postado

já achei algumas coisas sobre, mas nada muito explicativo e menos ainda demonstrativo, tudo muito superficial.

Sei q o DVI é superior.

Eu possuo um L196WTQ e uma 6800XT 256Mb.

Tb nao achei certo a config se a placa é DVI, DVI-I ou DVI-D.

Depois de muita briga consegui deixar certa a imagem, pois estava "cortando" o relogio ou o iniciar, tipo, a tela "andava" para os lados, achei algumas configs especiais e arrumei.

Comprei um DVI normal, deu isso, e troquei por um DVI-D e tb deu! fiquei loco, mas achei onde arrumar! hehe depois de um bom tempo.

Se alguem tem algo especial, umas dicas... tudo q achei sobre LCD por incrivel q pareca tá um pouco antigo!

Alguma config (prog) bom pra DVD tb! uso o POWERDVD 7... mas nao tive muito tempo pra configurar...

Alguns progs para LCD...

Se alguem possuir alguma informacao legal, ou algum link para um topico, pois pesquisei e nao achei nada... fico muito agradecido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...