Ir ao conteúdo

liberar memoria no Dlink 500B - DSL-500B ajuda!!

dupavesi

Posts recomendados

Postado

pessoal como eu posso fazer para liberar mais memoria no modem dlink 500b????

já li em outros sites q esse modem tem um problema de falta de memoria q faz com q ele trave!

e eu pude observar, via telnet, q mesmo nao estando conectado na rede de telefone ele ocupa quase toda a memoria....deixando livre somente cerca de 600kb!!!! :o

alguem sabe como liberar mais memoria nesse modem????

• 4 semanas depois...
Postado
alguem sabe alguma coisa sobre esse assunto???

Basicamente o que sei sobre esse assunto você também já sabe...

Bom... tive a infelicidade de ao chegar na loja e pedi por um 500g me oferecerem o hyper Mega Ultra e novissimo sucessor do 500g o Super 500b...

Com pouco tempo de uso descobri esse problema, se você usar algum programa como os p2p que exigem das conexões UDP ele trava em poucos minutos, e diferentemente do 500g, neste você não tem como reduzir o timeout dele, já entrei em contato com a D-link procurando por alguma solução, mas me informaram que não existe nenhuma. Por isso digo... Não comprem 500b...

Se alguem tiver alguma informação ou solução para isso... agradeço muito...

• 3 meses depois...
Postado

Trabalho no suporte adsl telecom, e tive informações que lançarão um novo softwer que ajustará o desempenho e perfórmace quanto a velocidade:)

Previsto para o mês de fevereiro... Tenho um 500b e também tive problemas,me cansei de ter a velocidade de minha conexão reduzida memo tendo eu o atualizado com o softwer até então disponível... Comprei um 260E ... Tudo resolvido:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...