Ir ao conteúdo

D-Link DI-624S e Epson CX4700.

rlagostinho

Posts recomendados

Postado

Caros (as) senhores (as),

Recentemente adquiri um roteador D-Link DI-624S que possui duas portas USB e informa aos consumidores que funciona como Print Server.

Tentei conectar a minha multifuncional CX4700, que não é GDI (host-based) ao roteador, mas não obtive sucesso.

Se alguém conseguiu, mesmo que com outra impressora, peço a sua ajuda.

Obrigado pela atenção.

• mês depois...
Postado

Eu tbém comprei um DI-624S e tbém estou tendo problemas para configurar a minha multifuncional HP, assim como um storage HD externo que eu gostaria de conectar nele tbém.

• mês depois...
Postado

Hola.. tengo la misma configuracion de equipos.

router 624s + Epson CX4700

tuve que actualizar el firmware y me detecto automaticamente la impressora

visiten:

http://www.dlink.com.au/tech/default.asp?model=DI-624S&TemplateId=37255

de ahi te vas a upgrade firmware y despues a downloads y buscas de acuerdo a tu version de hardware..

saludos

[quote name=rlagostinho

]Caros (as) senhores (as),

Recentemente adquiri um roteador D-Link DI-624S que possui duas portas USB e informa aos consumidores que funciona como Print Server.

Tentei conectar a minha multifuncional CX4700, que não é GDI (host-based) ao roteador, mas não obtive sucesso.

Se alguém conseguiu, mesmo que com outra impressora, peço a sua ajuda.

Obrigado pela atenção.

• 9 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Estou querendo comprar esse modelo de roteador também. As especificações dele promete muito, mas ele saiu de linha e isso me deixa com medo. Quanto vocês pagaram pelo de vocês.

Me recomendam comprar? Conhecem outro modelo similar?

• 3 meses depois...
Postado

vocês tem algum site que permite consultar qual a compatibilidade das impressoras em relação ao roteador DI-624S ? Alem disso, ouvi falar que ele gerencia Storage ligado na outra USB, mas que o mesmo deve ser particionado de 30 em 30 GB. Confere essa informação ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...