Ir ao conteúdo

Antena Wireless Funciona como?

popota

Posts recomendados

Postado

Olá amigos sou novo aqui,comprei pelo mercado livro o produto abaicxo

Kit Cliente USB Wireless - Internet Via Rádio - Notebook

Foi comprado para conseguir pegar sinais de internet Wireless de meu vizinho que vem muito baixo em meu notebook, pelo menos o vendedor do produto garantiu que funcionaria.

Com a antena o sinal de meu vizinho não melhorou em nada, ficou o mesmo que o not ja captava. Ajguém pode me dizer para que realmente serve esta antena, comprei o produto certo? O vendedor teve ma fá?

Abraço

Postado

amigo o vendedor nao teve má fé...

o sinal esta sofrendo alguma interferencia... por exemplo

uma antena zirok gera 25 dbi de sinal..uma janela de vidro gera 17 dbi de interferencia...

ferro e ouros geram bem mais.. tua antena e a do seu vizinho servem para hotspots indoor...

ou seja uma sala dentro de casa ou um galpao...ou area grande aberta escritorio com cubiculos por ex. para resolver a situacao..você tera que fazer um hot dentro da sua casa...

Postado

Bom cara ... para você ter uma noção uma simples parede causa uma **** interferencia, dependendo da capacidade você perde muito com isso por isso eu nao troco por nada o sistema de fios.

Outra coisa, em empresas por exemplo, o fluxo continuo de pessoas pode interferir no sinal .

Abraços

espero ter ajudado ^_^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...