Ir ao conteúdo

Play Tv Pro Ultra (QUANDO GRAVa a TELA FICA PRETA)

lsarausa

Posts recomendados

Postado

Gente quando eu começo a gravar algo a imagem fico todo preta, e não da para ver direito. Mas quando vou ver a gravação ela ta normal e com cor. O problema é esse , quando grava a tela fica escura e não da para assitir em quanto ta gravando.

Alguem sabe que problema é esse ????????????????????????????

falou Abraço !

Postado

lsarausa, você já tentou reinstalar os drivers e programas de captura e gravação? Se já, então desisntale tudo, delete todos os resgistros na pasta "c:/WINDOWS/Prefetch", reinicie o computador, e ao pedir os drivers, tu instala tudo novamente como diz no tutorial "PixelView PlayTV Pro e Ultra" http://forum.clubedohardware.com.br/pixelview-playtv-pro/312238 Espero ter ajudado. Abraço

Postado

to com o ultimo driver instalado. E ainda da nisso. Essa placa é louca, tem as vezes quando eu formato ela fica normal, ai tem vez que não.Hoje por exemplo reinstalei o windows Xp e instalaei a placa e na gravação ainda fica preta a tela.Pare que quando ele grava ele puxa a cor , sei la , alguma coisa assim.Ningem tem uma solução ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...