Ir ao conteúdo

Placa Asus A7v266-mx Aceita Semprom 2200+

erickricardo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal qual e a dica pra essa placa asus A7V266-MX aceita processador semprom 2200+ pois coloquei e esse processador e reconhece como atlon 1200, sera q se atualiza bios resolve quais as dica valeu pessoa!

Postado

Não pois o Sempron é 166 e sua placa é 133 de bus

ou seja ela "capou" um pouco seu sempron, o que você pode fazer agora é um pequeno overclock de 10% para ganhar mais desempenho de 1200 para 1320 e consegue mater uma temperatura boa e estavel

Postado

claro que nao, mas aconselho diminuir um pouco por causa da placa-mãe e nao por causa do processador, pois aqui quem esta trabalhando à cima do valor de fabrica seria a placa-mãe, diminua um pouco para 1400 e esta bom.

• 2 meses depois...
Postado

Sua placa não possui os jumpers?, lembro de uma dessas que jumpeava 1-3-4 off e 2-on que ficava a 166, você ainda tem que baixar a bios 1003, se não me engano funcionava assim.

Postado

Eu tenho um sempron 2300+ (333mhz) rodando numa k7vta3v5.0. ela reconhece como athlon xp 1500. Bem, isso pois a placa é anterior ao lançamento dos semprons. E como o sempron é um athlon xp capado, fica tudo igual. desde que a frequencia seja correta.

• Administrador
Postado
Eu tenho um Sempron 2300+ (333mhz) rodando numa k7vta3v5.0. ela reconhece como Athlon XP 1500. Bem, isso pois a placa é anterior ao lançamento dos semprons. E como o sempron é um athlon xp capado, fica tudo igual. desde que a frequencia seja correta.

Isso são em alguns modelos de placas, mas nem todos são assim, algumas apresentam instabilidades, quando os processadores não rodam em clock's corretos...

Dj Rayke

Postado
Eu tenho um sempron 2300+ (333mhz) rodando numa k7vta3v5.0. ela reconhece como athlon xp 1500. Bem, isso pois a placa é anterior ao lançamento dos semprons. E como o sempron é um athlon xp capado, fica tudo igual. desde que a frequencia seja correta.

Eu acho que o processador tá rodando abaixo da capacidade dele, tem certeza que ela tá com fsb de 333mhz e o clock real do sempron? As vezes uma atualização de bios já resolve o problema.

Abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...