Ir ao conteúdo

Seventeam vs satellite vs coolermaster vs Gamer

westf1

Posts recomendados

Postado

Qual dessas fontes se sairia melhor?

Fonte Atx Seventeam St 350bkv Potência 350w ( Reais ) 2.0

Fonte 400w (potencia Real) Avc Mod. Avs-400csba

Fonte Coolermaster 380w Reais Profissional 380 Watts Real

Fonte Gamer Atx 700w leadership

Fonte Satellite 400w Reais

sera usada em:

ASUS M2N32 SLI DELUXE WIRELES EDITION

AMD X2 4000+ Farei OVERCLOCK

2 Hds 250gb Sata2

2 mem 512 mb DDR2 800

Placa VGA 7600Gt 256 MB Pci E

Grav DVD Sata

+ 3 coolers

sensor temperatura

´

é isso ai

Postado

Pra mim a melhor opção não foi citada, que é a Seventeam ST-450P-AG....mas dessas que você citou eu ficaria com a AVC 400W...

Agora 2 Hds de 250GB...compra o de 500GB que gastará menos energia....

Abração

Postado
Pra mim a melhor opção não foi citada, que é a Seventeam ST-450P-AG....mas dessas que você citou eu ficaria com a AVC 400W...

Agora 2 Hds de 250GB...compra o de 500GB que gastará menos energia....

Abração

Concordo plenamente, só q a seventeam450 ta meio cara, e eu uso 2 hds porque armazeno minhas coisas separadamente caso eu precise formatar nao tenho trabalho em salvar nada, pois ja esta gravado em outro disco, mas valeu pela opiniao.

t+

Postado

Quanto a esse problema, é só fazer 2 partições no HD. No meu Hd eu reparti 45GB para o sistema operacional e 35GB para armazenamento de arquivos....

Até qto você pode gastar na fonte??

falou

Postado
Quanto a esse problema, é só fazer 2 partições no HD. No meu Hd eu reparti 45GB para o sistema operacional e 35GB para armazenamento de arquivos....

Até qto você pode gastar na fonte??

falou

até 200,00 vou comprar uma dessas duas Entre a DR-hANK 500W Real e a Seventeam 450W qual seria mais adequade? entre essas duas

• Membro VIP
Postado

com certeza ST 450P-AG, cara tu ta comparando uma ferrari com um chevette, a ST é anos luz melhor que essa Dr. Hank, que não tem 500W em nenhum lugar desse mundo. Quer saber porque a ST??? Ai vão 3 dos pontos fortes dessa fonte: PFC ativo, eficiencia de 78% e um projeto moderno priorizando as linhas de 12v, ainda vai querer a Dr. Hank???,

abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...