Ir ao conteúdo

Computador trava no login de usuário!!

bcapelo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera... está acontecendo o seguinte comigo:

Ligo o computador e ele vai normal até a hora que vai abrir o Windows Xp, aparece aquela tela de login de usuário (a mesma que aparece quando o pc entra em estado de espera), daí eu clico nela para logar e não sai de lá, até parece que ele vai entrar normal, mas daí volta pra essa tela de login!!!

Imagino que seja algum tipo de vírus, não sei??!!

O problema é que agora eu não consigo ver toda a configuração dele, o que eu sei é:

Celeron

512 mb

40 gb

Windows Xp

Valeu!!!

Postado

Quando você reiniciar o pc, fica pressionando F8, em seguida escolha a opção MODO SEGURO OU SAFE MODE, você vai entrar no modo de segurança, quando terminar de carregar a tela do windows, juntamente com os icones, vá no botão iniciar/executar e digite regedit, nesta tela comece a clicar em cada opção seguindo a sequencia HKEI CURRENT USER/SOFTWARE/MICROSOFT/WINDOWS/CURRENT VERSION/RUN, exclua tudo que esta nesta ultima pasta, faça o mesmo com a opção HKEI LOCAL MACHINE/SOFTWARE..., até você encontrar novamente 3 pastas RUN, faça o mesmo procedimento, exclua tudo q está nestas pastas, em seguida reinicie o pc, ESPERO TER CONTRIBUIDO COM O MEU POUCO CONHECIMENTO, se der tudo OK, envie resposta positivas, BOA NOITE.

Postado

Boa tarde.

Aconteceu um problema parecido comigo esse fim de semana. Quando ligava o pc carregava até a inicialização da conta no windows, e depois disso o pc reiniciava. Entrei pelo modo de segurança e fiz backup dos meus arquivos mais importantes e no fim formatei o pc imaginando ser algum vírus.

No fim da reinstalação do windows, o problema continuou (_( e ainda por cima quando reiniciava o pc dava a tela azul.

Alguém tem alguma ideia do que pode ser?

Muito obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...