Ir ao conteúdo

Computador trava no login de usuário!!!

bcapelo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera... está acontecendo o seguinte comigo:

Ligo o computador e ele vai normal até a hora que vai abrir o Windows Xp, aparece aquela tela de login de usuário (a mesma que aparece quando o pc entra em estado de espera), daí eu clico nela para logar e não sai de lá, até parece que ele vai entrar normal, mas daí volta pra essa tela de login!!!

Imagino que seja algum tipo de vírus, não sei??!!

O problema é que agora eu não consigo ver toda a configuração dele, o que eu sei é:

Celeron

512 mb

40 gb

Windows Xp

Valeu!!!

• 5 meses depois...
Postado

Esse problema é efeito de um vírus, bati muita cabeça e formatei e instalei tudo de novo de umas 6 maquinas até achar a solução na internet.

A solução consiste em alterar o registro do windows e substituir um arquivo "danificado", para que o windows volte a logar novamente; Usando um "cd de boot personalizado" conhecido como BartPe (é o nome do programa que faz esse cd) aí voce da boot pelo cd e "conserta" teu windows. Esse processo leva alguns minutos, muito rápido, depois que se tem o cd gravado como o bartpe.

Aí segue o link, passo-a-passo, de como fazer (está em inglês, mas é fácil):

http://thinkinginpixels.com/quick-fixes/fix-windows-xp-log-onlog-off-loop/

Ps. Só lembrando que o passo-a-passo tem 3 partes.

Boa Sorte, espero que dê certo! Teste em 2 maquinas diferentes e funcionou legal.B)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...