Ir ao conteúdo

gravação com microfone profissional no pc

diegoandrade18

Posts recomendados

Postado

galera e o seguinte queria que vocês me ajudassem dizendo como e que eu faço para gravar com um microfone profissional no meu pc...

bom eu imagino que eu tenha que usar a 3º entrada de som da minha placa mãe uma azul,que não é a saída das caixinhas nem a entrada de micrifone p pc e isso?????

e enquanto ao software eu tenho o sound forge aqui ele e bom??????

vlwwwwwww

Postado

Amigo, sobre o microfone o interessante era você ter dividido o tópico em duas perguntas, essa seria para os amigos da eletrônica, mas acredito que não haja problemas - teria que verificar quanto a impedância se existe algum problema.

Geralmente a entrada de microfone (no micro) tem sua entrada na cor "ROSA" ou é representado pelo seu ícone (que mais se parece com uma banana.....rsrsrsrsrs).

Sobre o Sound Force, sim, é um ótimo software e com excelentes recursos - acredito que você irá necessitar de um e-book (livro ou apostila eletrônica - você encontra fácil no Mercado Livre a um valor a partir de um Real).........abraços..!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...