Ir ao conteúdo

Caracteristicas para comprar um celular!

mjl

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,

Tenho uma duvida:

Estou comprando o celular k790 ou k800 (tem algumas diferença, mas tanto faz pra mim), e vou comprar no Mercado Livre. Qual a diferença dos que tem "i" no final do modelo? Pois tem uns que o menu é portugues de portugal e outros do brasil. Os de portugal sao piores? Isso tem alguma influencia?

Outra questao é o tempo de garantia, uns com 3 meses, outros com 1 ano do fabricante!

Quais as caracteristicas que devo observar para efetuar a compra? Pois procuro um aparelho com qualidade, mesmo que pague um pouco a mais!

Obrigado!!!

Postado

Cara esse "i" é a indentificação da região e frequencia do celular se não me engano.

Isso até foi explicado num outro tópico a respeito do W200i e W200a.

Basicamente é o seguinte:

"i", "a" e "c" corresponde a "internacional", "americano" e "chines" e tb a frequencia em Hertz.

Ex:

W200a:850/1800/1900

W200i: 900/1800/1900

A banda 850 é utilizada pela Vivo.

Imagino que no caso sa Série K que está querendo comprar seja o mesmo. Entre no site da Sonyericsson www.soniericsson.com.br e compare os aparelhos.

Postado

entendi isso do "i".

Mas tem alguns que tem garantia de 3 meses e outros de 1 ano. Será que isso pode influenciar na qualidade do aparelho? é recomendado comprar com garantia de 1 ano?

obrigado!

Postado

compra um Nokia quetu resolve isso, pois é melhor, mais barato, e pode fazer tudo que esse ai faz.

o que esse celular faz mesmo?

o meu nokia 6125 tem:

camera de 1.3MP

aceita cartão de memoria micro SD(Já vem com um de 128MB)

Mp3 player.

Bluetooth

infravermelho

GSM quadriband (850/900/1800/1900)

e para mim saiu por R$10,00 no meu plano 180 minutos da VIVO, mas no mercado tu acha por uns R$200,00 a R$300,00.

Postado

?????????

bom, andei pesquisando um tempo e o modelo que eu me interessei foi o sony k790 ou k800 pois com ele eu resolvo meus problemas com camera (ja que ele possui uma CyberShoot de 3.15 mp) e tambem posso escutar musicas nele ja que pretendo comprar tambem um cartao de 2 gb!

mas estou meio desconfiado de comprar algum nao seja de boa qualidade! por isso estou perguntando quais as caracteristicas que devo observar para fazer uma compra segura!!

obrigado!

Postado

Cara acho o todos os aparelhos tem o mesmo tempo de garantia. Qual operadora você quer utilizar?

Até onde sei todos os aperelhos da SE* são bons, como você pode ver no site a diferença entre eles são as funcionalidades, modelos e preço.

Eu tenho um W300i pois minha necessidade é o Audio, um bom player de mp3, bluethooth e infra-vermelho. Camera não preciso pois tenho uma de 6.0MP. Então a escolha do seu aparelho vai depender + da sua necessidade do que outra coisa!

Vai na fé pois os SE* são muito bons!

Espero ter te ajudado

* Sony Ericsson

Postado

entendi o q disse.

a minha necessidade é esse mesmo. procuro um celular com mais camera do q tocador de mp3, pois nao tenho camera! ja decidi comprar ele!

mas acho q eu nao me expressei direito e vocês nao entenderam. :huh:

quando eu perguntei as caracteristicas, eu disse com a intencao de comprar este modelo (k790) mas com boa qualidade. Pra nao comprar um produto falsificado ou sei la, q nao venha com caracteristicas ruins, como menu em portugues de portugal (pois sei q se eu atualizar isso via software, poderei perder a garantia).... pra nao ter dor de cabeça depois! por isso minha duvida!!!

se puderem ajudar... obrigado!

Postado

Po eu caho q se você comprar na loja da operadora ou nos Quiosques da operadoras, esses que ficam na casa & vídeo, casas bahia etc... não tem problema.

mas você pode pedir pra ver o celular antes de comprar!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...