Ir ao conteúdo

The sims 2 ajuda

t_sims

Posts recomendados

Postado

perdi o 1 cd de instalação do the sims 2,dai pedi pra gravarem pra mim.. os outros 3 eu tenho e sao originais e a pessoa gravo o 1 pra mim a partir do original dela.. eu instalei tudo certinho só que agora na hora que coloco o cd 1 e tento abrir o jogo aparece isso..

http://i22.tinypic.com/2ex3epf.jpg

ajuda.. valeu

Postado

Rapaz, logo o CD1 ^_^

Bom, isso ocorre porque o jogo não consegue encontrar o executavel do jogo original(que estaria no CD1).. Sendo curto e grosso, seu jogo não será mais original, ao menos que você compre outro CD1 original..

A única maneira de se resolver isso é trocando o executavel do jogo para um que rode sem o CD, mas isso está fora das regras do Forum pois está ligado a pirataria.

• Membro VIP
Postado

Fora que je existe um topico oficial para o the sims 2. Utilize a ferramenta de pesquisa antes de postar e poste suas duvidas no topico oficial do jogo.

TOPICO BLOQUEADO!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...