Ir ao conteúdo

HP dv6120br vale a pena por 1.600,00???

maudy

Posts recomendados

Postado

Pessoal, um amigo quer me vender este notebook por R$ 1.600,00.

Modelo : HP DV6120BR

AMD SEMPROM 3400

HD 60

1 GIGA MEMÓRIA

COMBO GRAVA CD E LE DVD

TELA 15 POLEGADAS

Windows xp - (Original)

Windows vista Home Premiun – (Original)

Gravador de DVD externo Sony 16X + R$ 100,00

Garantia HP, até Dezembro.

Vale a pena? O que acham?

Abs

Pedrão

Postado

Eu não compraria. Pagar R$1600 conto pra ter garantia até dezembro não vale a pena. Melhor comprar um vostro 1000 ou compaq v6210br e tascar mais memória.

Postado

kkkkkk, se voce ignorar a garantia até que está pau a pau.

Hp v6210br 1330,00

1GB = 150,00 corsair, ou kingston

dvdrw externo samsung = 190,00.

Total= 1670,00. Sendo que a HP acho melhor que a compaq.

Mas a garantia fala alto agora. Mas se voce é de usar windows 100% original, aí quem sabe é uma boa. Pois a compaq é linux.

Mas aí tem a dell vostro 1000, na qual com frete bem chorado deve ficar nos 1799,00. Mas com windows, 1GB, dvdrw, e 60gb. Se voce não ligar pra beleza........

Se seu amigo vender por 1550,00 com dvdrw da sony, aí é o limite.

Postado

Obrigado pelas opiniões!!!!

Não vou comprar não... nem é por conta da garantia, mas por ser um Semprom. O design do Vostro pode ser feio, mas vou esperar baixar o preço do dólar, mais ainda e pegar o Vostro 1000 em promoção em 10 vezes no site da DELL... hehehe não custa sonhar!

Mas tem uma coisa que me deixa em dúvida: o Ubuntu roda legal naquela placa ATI Radeon???

Abs aos amigos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...