Ir ao conteúdo

Internet Wireless (conhecida como Via Rádio)

guigil

Posts recomendados

Postado

Galera to tendo um Enorme problema na minha conexão,

Eu falo com o provedor e ele nada resolve, então quero ver o que vocês me falam disso:

netbp8.jpg

Eu dei um ping na torre. Nível do Sinal: excelente...

pra mim ta PODRE alguém da uma ajuda ae valeu

Grato!

Postado

bem vindo a internet a radio

qalqer interferencia **** tudo

mas ai já ta um absurdo

pode ser que seja algum virus ocupando a conexao tambem

mas a net a radio oscila muito...

a nao ser q você esteja muito proximo a base do servidor

Postado

Trabalho com via radio e não é bem assim a coisa funciona quando bem feita..

link a radio pode ser feito com mais de 30 km

ae teu problema pode ser interferencia no teu sinal com a repetirora, pode ser a radio saturado de cliente e esta te derrubando...mas cara essa mascara de radio não é de radio é de modem adsl... e isso é crime federal previsto por lei roubo de sinal...

verifique se a empresa que você contratou tem licença da anatel para trabalhar..e se eles tem um adsl ou link. pois você pode estar pagando por um serviço que não é legal... e pior de tudo... se tua mascara for zero você pode ver arquivos de outras pessoas na tua area de rede...e elas podem ver você tmb.... então eu teria muita cautela..e obteria dados dessa empresa..

Postado

tipo cara, minha cidade tem 10mil habitantes, então só tem dois provedores, Formatei o PC ja e nada....

uso uma D-Link e nada....

eles tem o link com a Telefonica...

e o sinal da excelente, a net é de 100KB conecta a 130KB isso varia as vezes...

as vezes é bom as vezes ruim...

fiko a +/- 800Mtrs da torre...

valeu pela ajuda ae....

Grato

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...